Ir para conteúdo

#euindicorotadatruta


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Estamos convidando todo mundo a curtir a pagina da rota da truta, aderir a campanha #euindicorotadatruta 

Se tiver alguma aventura na rota da truta, pode ser foto de pesca antiga, uma vez que foi, se gostou .... apenas marque isto #euindicorotadatruta e me marque no facebook (rogerio batista vulgo, jamanta)

Curtam o vídeo e saibam que este trabalho é feito para os pescadores de pesca com mosca do brasil.

 

https://www.facebook.com/rotadatruta/videos/898089526969853/

https://www.facebook.com/rogerio.batista.12532

Editado por Jamanta
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Thiago

Vem pra cá que eu te levo ... depois tu me leva nos robalos (nada nesta vida é de graça) ... vai ser um prazer

 

Mario, eu tambem, creio que cada amigo que se conquista é uma benção. Este forum permite tu multiplicar isto.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, Jamanta disse:

nao me vem com #6 e genesis que te derrubo duma ponte ....

:bad:

1 hora atrás, Jamanta disse:

vara #3 e secas (jost adorou esta(.

:laugh: :laugh: :laugh: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pô nem conheço ainda a Rota da Truta e já sou fã, conversei muito com alguns dos feras, já até agendei data, mas ainda não consegui ir até lá! Mesmo assim por todo profissionalismo que tenho acompanhado nas redes sociais #euindicoarotadatrita e pretendo conhecer rápido. Quem sabe para o ano que vem, bora @Guimercatelli

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
48 minutos atrás, Samuel Villanova Vieira disse:

Pô nem conheço ainda a Rota da Truta e já sou fã, conversei muito com alguns dos feras, já até agendei data, mas ainda não consegui ir até lá! Mesmo assim por todo profissionalismo que tenho acompanhado nas redes sociais #euindicoarotadatrita e pretendo conhecer rápido. Quem sabe para o ano que vem, bora @Guimercatelli

Bora, vamos marcaruma data com o jamanta

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.