Ir para conteúdo

Matéria GOFLY: Douradões e Piraputangas do Cerradão Mato-Grossense


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Olá Leandro

Parabéns pela espetacular pescaria. Essa, é uma que está na minha mira para o próximo ano.

Estou indo para Carumba em Agosto e pretendo ir atrás de uns dourados. Você pode me falar qual a cor de iscas que vocês mais usaram? E como fizeram o nó do líder para o cabo de aço e do aço para a isca?

Obrigado 

Luis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Caramba essa flotada deve ser o máximo!   :okok:

IMG_0217%2Bfiltro%2Bcortada%2BPB.jpg

Fico muito feliz em ver um grupo de pessoas trabalhando dessa forma e tenho certeza absoluta que vai motivar outros amigos em fazer essa mesma pescaria. :okok:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Matéria de muita qualidade. Parabéns!

A pescaria também foi ótima!

Acho que o sucesso desta iniciativa vai estimular o surgimento de outras expedições exclusivas para mosqueiros pelo Brasil.

Um abração,

Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Brigadao amigos pelas palavras!

Realmente é uma baita pescaria essa flotada!

Nela, pude perceber o quanto o Robson se empenhou pra descobrir os pontos, fazer as rotas, organizar a logística, desenvolver as plataformas metálicas para os botes, com inspiração nos botes argentinos, mas desenvolveu e executou seu próprio projeto. É incomparável a produtividade da pesca nos barcos de aluminium com as flotadas, fora o esforço do guia remador que é indispensável para o posicionamento e controle da velocidade nos pontos nobres das corredeiras.

Tudo isso focado na pesca com mosca e preservação, todos os peixes são 100 % devolvidos, independente da espécie, solidificando assim uma cultura de preservação local.

Fui como turista, mas firmei uma amizade com o pessoal, tabalho realmente admirável.

Obrigado pela visita!!

leandro

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Amigão, como sempre seus relatos são um primor!!! Vc se supera cada vez mais!! E somos nós os grandes beneficiados. Obrigado mais uma vez por tão magnífico relato!! E que pescaria dez tb!!! Show!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
13 horas atrás, Kensuke disse:

Amigão, como sempre seus relatos são um primor!!! Vc se supera cada vez mais!! E somos nós os grandes beneficiados. Obrigado mais uma vez por tão magnífico relato!! E que pescaria dez tb!!! Show!!

Muito obrigado meu amigo Pela bondade das palavras! Vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.