Ir para conteúdo

Ferramentas caseiras de atado


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Cara, eu já fiz de tudo: morsa, whip finisher, halfhitcher, bodkin, dubbing teaser, bobineira, carretéis vários, hair stacker.

Adaptei uma tonelada de coisas pro atado tbém, mas a lista acima foi construída do zero mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Exatamente o que você quer com isso? Fazer ferramentas de atado com a garotada?

Estou perguntando isso pq várias das minhas ferramentas são impossíveis de fazer em casa se você não tiver uma oficina muito bem aparelhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boa Tarde,

Não sei se voce se refere a algo muito desenvolvido, mas eu usei esse como substituto ao Hair Stacker, basta cortar e limpar um tubo de protetor labial. Eu uso muito pouco o deer hair, acredito que com uso intensivo, melhor ter uma ferramenta original.

http://streamofconsciousnessflyfishing.blogspot.com.br/2014/02/diy-hair-stacker.html

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hair Stacker pode ser perfeitamente improvisado com uma corneta de aniversário e uma ponteira, de plástico ou borracha, para pés de cadeira que fique justa na ponta da corneta:

brinquedo_junco_corneta_635320459401048360.jpg

9cf625d6-fb5c-e9a1-4a6a-ad5fe92ad9c1.jpg

Improvisado e eficiente. Na verdade, é difícil imaginar algo mais simples que isso.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

É mais ou menos por aih

Eu quero compilar idéias legais, com coisas faceis de fazer para quem esta com dificuldade de comprar, iniciantes ...

Talvez fazer uma materia para revista, algo para mandar para as crianças para atiçar a criatividade delas.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.