Ir para conteúdo

Barbacena e Região


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá Pessoal,

o tempo tem andando bem curto aqui.. muito trabalho ( Graças a Deus).

Gostaria de saber se tem Mosqueiro aqui da região do campo das vertentes de MInas Gerais  (Barbacena, São João Del Rei, Tiradentes,Barroso,Conselheiro Lafaiete, Santos Dummont, Juiz de Fora.. e vizinhança) que anima fazer um  encontro de atado e/ou pesca. Se animarem me mandem uma MP ou whatsapp 32 988938998

Abraços

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Felipe aqui em Juiz de Fora, mosqueiros convictos somos 4, mais tem mais um monte que encontro de vez em quando pelos pesque e pagues da vida.

Que participaram assiduamente do fórum somente eu, o Fabricio Salvati raramente. Qualquer coisa estamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Felipe

Da para esticar?, quem sabe passeio com a patroa!!.... mesmo assim, parabéns, é muito legal esses encontros e aprendemos muito.

Abraçasso

Menandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Opa Felipe! Já nos comunicamos anteriormente e reconheço minha falha em não ter tentado alguma "aventura pescatícia" o convidando para vir aqui em São João del Rei. Estamos a 60km de distância e é uma falha não nos conhecermos ainda. Seu celular tá anotado aqui, vou te adicionar no WhatsApp mas já deixo aqui meus contatos:

Cel. pessoal: 032 98895-6843

Cel. profissional (WhatsApp): 021 99212-1367

Ando com umas ideias e seria bacana trocar opiniões contigo. Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.