Ir para conteúdo

Muita fome


Postagens Recomendadas

parabens

as cores ficaram otimas

vi que vc modificou um pouco e colocou as perninhas com o proprio material ao inves da pena ficou otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Galera,

Essa internet me deixa louco, passei quase todo o fds sem poder acessar o fórum.

Mas vamos lá:

1º essa é realmente uma derivação da isca do Popovic (ultra...) que tem lá no site do 100;

2º quem aperfeiçoou essa foi o André Fogaça um grande pescador aqui do RJ, inclusive a marrom (foto) é dele e foi ela que usei como base p/ atar as minhas.

3º o grande lance é o EP que foi usado para fazer as patinhas, tufos amarrados ao longo da haste pela parte de dentro do anzol, cada tufo faz duas patas, usei 3 tufos.

4º para fazer ela ficar gordinha, utilize um pouco mais de epoxy no corpo e movimente a morsa para que a cola se concentre mais no meio, ou seja, aplique uma primeira parte, espere secar e então aplique a segunda para delinear o corpo.

Obs: cuidado com o excesso de epoxy, pode desbalancear a isca.

Obs2: façam e coloquem aqui os seus resultados (nado, outros materiais, eficácia etc..), ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Meus parabens JR...

Não sabia que vc tava nessa de artfly tb....

Esses são pra enfeitar a estante?!?! huh.gif

__________________________________________

Vou abrir o olho com vcs...

Daqui uns dias vão atar robalos de 2kgs e postar um relato com a foto...

laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vou abrir o olho com vcs...

Daqui uns dias vão atar robalos de 2kgs e postar um relato com a foto...

laugh.giflaugh.giflaugh.gif

É Russlon, o problema não vai ser esses artistas atarem peixes como se tivessem sido pegos por eles. O problema vai ser querer atar atuns, carapaus, etc de dois quilos pra usar como isca de pegar olho-de-boi gigante na praia do forte. tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ai, ai, ai, ai, ai... Você também precisa vir com essa lembrança, Russlon? Já não chega o Kensuke?

Já falei que de OB, só aqueles tipo "Tampax". E ainda por cima, atoladão!

Mas deu pra pescar umas miudezas. Só não foi como esperava. unsure.gif

Preciso postar lá no Intrépida. Ainda não o fiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Bunitinho ele é, mas o meu que ganhei do barbichão até hj naum viu nada de peixe. Pra mim só tem servido pra enfeitar a caixinha kkkkkk mas pode ser defeito da pecinha tb hehehehe. Vc já pegou alguma coisa com ele ?? Mas suas cópias tão melhores que o original, parabéns, que se cuide o nosso amigo mexicano do artefrai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ainda não testei...mas acho que deve dar resultado sim, pelo menos com os robalinhos mais afoitos. Quem já pescou com maré ou mesmo o americano (me esqueci o nome) sabe que o peixe é muito bobo para comer aquilo, e come!!!!então eu acho que este deve dar resultado sim? e se não der, vou passar a dizer que é apenas art-fly-tying hehehehehe, coisa chique, sabe cumo é né!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.