Ir para conteúdo

Feliz aniversário Fernanda!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

biggrin.gif Agradeço a todos pelas mensagens de parabenização pelo meu aniversário. 1/4 de século não é todo dia, hihihi. Infelizmente a comemoraçào nào pôde ser à beira de uma represa, o mestrado realmente me toma todo o tempo que tenho, mas depois de alguns anos vai valer a pena, certo? Se Deus quiser, daqui a uns seis anos, terão uam nova professora universitária pescadora de fly!!! Tomara!!!

Mas aproveitei uma passadinha em casa pra ganhar de Papai Krieger uma caixinha recheada de mosquinhas pra tilápia, já que só consigo mesmo passar de vez em quando no pesque e pague. Mas já vale a pena.

Mas já me informei, e dizem que uma vez por ano, a UFV abre seus lagos para a pesca, e lá estarei eu atrás das tilápias... (Já vi umas gordinhas nadando por lá) Mandarei fotos dessa bagunça...

Mas minha maior dor é nào poder acompanhar Papai Krieger se ele for a Patagônia, vou ficar so babando nas fotos...

Mas tá bom, trabalho antes, diversão depois.

Mais uma vez obrigada pelas parabenizações

Beijos

Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

biggrin.gif Obrigada pelas parabenizações. Não é todo dia que se completa 1/4 de século. Não comemorei pescando pois o mestrado não me deixa tempo livre, mas daqui a alguns anos vai me recompensar com uma vaga pra professor universitário... Tomara!!!

Aproveitei e passei em casa e ganhei de Papai Krieger uma caixinha recheada de moscas pra tilápias. Vou arrasar com elas no único dia que a Universidade Federal de Viçosa abre seus lagos para pesca pública. (Mando fotos depois)

Só não poderei ir à viagem para a Patagônia, mas vcs podem me deixar babando depois com as fotos...

Afinal, trabalho primeiro, diversão depois. wink.gif

Obrigado a todos, realmente os mosqueiros são uma grande família. E quer melhor programa em família que uma boa pescaria? Vamos todos pescar!!!

Beijos

Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olha Fábio, vontade não me falta. AInda mais com aquelas trutonas sozinhas, carentes por lá. Mas se tudo correr como planejado, início do ano que vem estarei no Ceará, na EMBRAPA, fazendo a minha pesquisa de mestrado(trabalho primeiro, diversão depois) biggrin.gif . Uma chance dessas a gente não perde. Quem sabe 2009 eu não vou pra lá, comemorar o título de Mestre...

Curtam bastante as trutinhas por lá e não esqueçam das fotos pra me deixar babando depois

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.