Ir para conteúdo

Mestre é Mestre em qualquer lugar!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

O Gerson além de mestre é pessoa de distinta qualidade. Tive o prazer de pescar em Angra com os amigos Roberto Fraga (em seu barco, eu e Sérgio 220V, de outro fórum) e o Big, que estava com o Gerson a bordo de seu barco. Os casts dele rentes à água, sob as copas das árvores onde os robalos ficavam, dava gosto de ver... À noite, bom papo e histórias pra um mês inteiro...incluindo leite com mosca na Mongólia...kkk... Sua humildade o torna mais empático ainda. 

Parabéns, Gerson! 

Editado por Fred Mancen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que beleza de peixe!!

Façanha que pode até ter tido um pingo de sorte, mas com certeza todo o conteúdo é fruto de habilidade, técnica e experiência mosqueira, típicas de um mestre maior!!

Meus parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Nossa meu amigo Gerson,

Que beleza!!!

Certa vez eu viajava de Buggy numa praia de Natal, quando avistamos um pescador na praia arrastando um grande tarpon. 

Paramos e conversamos com ele. Tiramos fotos.

Ele estava acabando de tirar o peixe da água, e nos falou que era normal pegar grandes tarpons ali. Fiquei perplexo.....O cara pescou o tarpon gigante de mais de 40 ou cinquenta quilos com uma lata de leite ninho e uma linha 0,70 mm enrolada nela, sem barco, da praia.....Eu não consegui levantar pra foto, o rabo ficou no chão.....

Tenho fotos desse tarpon, que coitado foi morto e comido pelo pescador e amigos deles....pena! porém eles eram  pobres, muito pobres mesmo.

Pensei: Se um cabra treinado no fly viesse aqui faria uma festa. Taí parabéns, agora precisa viabilizar essa pescaria para "nosotros"kkkkkk...

Abraços.

Natal 2009 038.jpg

Natal 2009 040.jpg

Esse carinha de boné na foto foi o pescador do Tarpon  KKKKKK.....

 

Natal 2009 039.jpg

Editado por Mário Cardin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma de mosqueiros, acabo de entrar nesse fórum a convite do mestre Gerson Kavamoto. 

 

Meu nome é Thiago Moraes, sou guia de pesca em Sergipe, proprietário da Sergipe Sport Fishing, operadora de pesca esportiva .

 

 

 

A convite meu e do Saulo Nazion da Paraíba, esse japa topou nosso desafio e veio conferir de perto nossos camurupins adultos ( tarpons ) , e num é que o mestre acertou a mão nos dois roteiros? Para nós foi um grande aprendizado e a certeza que temos agora é que além das tecnicas que estavamos utilizando ( baitcasting e live bait ) o Fly  fishing se mostrou altamente eficaz para os grandes tarpons nas condições de pesca que temos aqui.

 

Claro que o Gerson dispensa apresentações, principalmente nesse grupo, mas acredito que todos vocês que tem desejo de fisgar um tarpon adulto, e o que é melhor, no Brasil, terão boas chances no nordeste brasileiro.

 

Fico à disposição para qualquer dúvida sobre essa pescaria e agradeço a oportunidade.

 

Abaixo o link de um video  promocional da SSF

 

Gerson, obrigado amigo.

Thiago moraes

79 99972 8654

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Seja bem vindo com sua primeira participação em nosso fórum @Capt Thiago Moraes. :ok:

Em 13/03/2016 at 15:49, Gerson Kavamoto disse:

logo passo o caminho das pedras

Manda ver Gerson e que outros amigos tenham essa mesma felicidade.   :okok:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.