Ir para conteúdo

Luminária para atar


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Boa tarde amigos,

Gostaria de contar com a ajuda de vocês nesta questão.

Quero comprar uma luminária para atar a noite, e não sei se compro algo específico (viajo para os EUA em Abril) ou alguma luminária aqui mesmo. Quais seriam as desvantagens de comprar algo não específico?

obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

tenho usado com muita satisfação uma conhecida como luminária led barcelona, que tem uma haste enorme, flexível e livremente "posicionável". Tem três intensidades que vc seleciona por um botão de toque.

http://www.lumilandia.com.br/luminariasmesa/luminaria_led_barcelona_pre.jpg

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo BobMatsuoka, em novembro comprei uma luminária da marca Electronix Pro Lite esta que esta no vídeo, é excelente você ver muito bem.

É uma opção para aqueles que querem atar bem.

 É um investimento seguro para sua visão.  

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Luminária fuleira da TokStok presa na parede com lâmpada de led 15w... se seu objetivo é uma estação de atado estacionária bem iluminada, não precisa mais que isso.

20160223_191600.thumb.jpg.c2436ee5c9f86b

Estou exatamente agora sentado à mesa, atando moscas para a viagem de semana que vem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu amigos pela ajuda. O que eu tinha na cabeça era que se eu procurasse aqui mesmo, algo de qualidade, não específico para atado, conseguiria atender todas as minhas necessidades. Posso estar errado,  mas não vejo nenhuma grande vantagem nos modelos específicos para atado. 

Como não tenho um lugar de atado (ato na mesa da sacada), preciso de algo portátil. Também nunca fui muito inclinado a luminárias presas a morsa.

Vou procurar o modelo que o Célio indicou, ou algo parecido.

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)


Em minha mesa de atado tenho uma luminária industrial fabricada em Taiwan, presa a um dos cantos da mesa, dotada de luz alógena e com braços longos articuláveis, a mesma que uso em minhas máquinas.
Por vezes ato em outro ambiente em casa onde disponho de excelente iluminação, dispensando este acessório.
Pessoalmente não gosto de acessórios atrelados à morsa, embora por vezes prestem bom trabalho.
Para os que preferem uma luminária conjugada com a morsa, uma opção econômica é utilizar uma luminaria de luz LED com cabo flexível montada em um adaptador customizado como tenho feito para alguns amigos.
Abaixo a última luminária que customizei, adaptando também uma lupa que me foi enviada por um amigo.

Abração

56ce1f0b5223b_1(1).jpeg.899166846d857689

2.jpeg.b0cd46e1ec10926d855e106fb5223bb7.

5.jpeg.ac961b64b50e1df82d8f9a4f7992e91f.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.