Ir para conteúdo

Já sabem onde isso vai parar, né?


Divani

Postagens Recomendadas

  • Patrono

Se o raciocínio for esse, pede pra ele não comer nenhum animal, que seja vegetariano a partir de agora. 

Não tenho mais paciência para ler determinadas coisas. A vida hoje tá uma merda. Se chamar um amigo de negão pode ser preso, se der uma palmada num filho que esteja fazendo malcriação pode ir preso, se seu filho no colégio chama um colega de cabeçudo é bulling. Fico me perguntando que bosta de sociedade é essa que a cada dia inventa mais leis para restringir as pessoas.

Tenho que pescar, to ficando muito rabugento.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Antes que isso vire lei  baseado na vitimização da sociedade contemporanea, temos uma boa chance na tarde de hoje em reciclar as penas que sobrarem do desfile das campeãs no sambódromo e ainda posar como atadores ecologicamente corretos...

Da minha parte, já estou analisando as penas que caem no fundo das gaiolas dos periquitos e calopsitas da minha sobrinha para futuro aproveitamento nos atados.

 

 

Editado por Rinaldo
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Sempre fui contra o maltrato dos animais e contribuo com frequência com petições em um site internacional, em favor destes.
Contudo sempre imaginei que a obtenção de penas se fizesse após o abate das aves para consumo da carne, até porque penso que não seja prático fazer de outra forma.
Se não for assim, penso que seria mais inteligente extinguir o carnaval, já que não consigo visualizar qualquer beneficio trazido por ele, além de uma malefica expectativa econômica encerrada em seu advento.

Abração

Odimir

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Na verdade, parece até que umas e outras curtem isso... Deus me perdoe, mas tem maluca para tudo...

 

http://lucianoayan.com/2016/02/06/feministas-suecas-pedem-nao-nos-protejam-de-estupradores-islamicos/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Na minha opinião, a sociedade ocidental está sofrendo o maior ataque desde o fim das grandes guerras, por uma tática muito ardilosa do comunismo que usa minorias da sociedade, lavagens cerebrais em estudantes, guerras civis e até mesmo os refugiados islamicos criados pela guerra sangrenta que a Síria tem realizado com o apoio do Putin para tentar se vingar dos EUA e do capitalismo após o fim da URSS e a Europa comunista...o pior é que parece que a sociedade ocidental paralisou-se enquanto apanha de todos os lados sem esboçar reação...

Esse vídeo esclarece um pouco o momento que vivemos:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Patrono
Em 13 de fevereiro de 2016 at 11:31, Odimir disse:

:):):)

Sempre fui contra o maltrato dos animais e contribuo com frequência com petições em um site internacional, em favor destes.
Contudo sempre imaginei que a obtenção de penas se fizesse após o abate das aves para consumo da carne, até porque penso que não seja prático fazer de outra forma.
Se não for assim, penso que seria mais inteligente extinguir o carnaval, já que não consigo visualizar qualquer beneficio trazido por ele, além de uma malefica expectativa econômica encerrada em seu advento.

Abração

Odimir

Faço minhas as suas sábias palavras, meu amigo Odimir.  Exatamente isso mesmo!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tudo que vive morre. Essa é a regra.

Tudo que vive deveria viver bem... aí está o ponto.

Essa bicharada vive uma vida abençoada enquanto tá vivo e morre de forma rápida e limpa, pois do contrário suas penas teriam qualidade ruim e estariam destruídas. Igualzinho os nossos bichos para atado: são cuidados feito príncipes e princesas... muito melhor que muita, mas muita gente por aí.

Como eu já disse em outra postagem, CENTENAS de MILHÕES de aves são mortas por ano por janelas e gatos nos Estados Unidos... dá um tempo que essa conversa é chata pra c@aralho.

Pelo jeito, Internet trouxe informação para todo mundo, mas obviamente não fez o cérebro de muita gente funcionar.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que o nosso amigo Cazes disse é a verdade.

”Se o raciocínio for esse, pede pra ele não comer nenhum animal, que seja vegetariano a partir de agora. 

A Senhora  Lais Cristina não poderá cortar mais os seus capelos e as unhas por prejudicar a natureza. Ha Ha Há...

O nosso mundo esta se modificando por muitas pessoas sem raciocínio e aproveitam para colocar  na Internet achando que estão certas. Vez ela procurar um medico para ajuda-la não procura encher o saco das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.