Ir para conteúdo

Mais um belo modelo de estação


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Vi esse móvel na vitrine da Granado na Av. 1º de Março no centro do Rio e achei lindo... Claro que a primeira coisa que veio à mente não foram vidros com pozinhos e líquidos para manipulação de remédios... O que acham? Vou orçar e incluir nos modelos.

mREp3f45AsvOC4RdydXNcPa_HWiePSQhRxQh3TOT

São 40 gavetinhas e oito gavetas grandes pra ninguém ficar sem espaço pra guardar o que quiser de atado...

Editado por Fred Mancen
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fred, clique aqui: http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?/topic/9591-estação-de-atado-peba/&do=findComment&comment=101635

Vejo ela todos os dias já faz tempo. Cheguei a entrar lá pra perguntar quanto custava, mas eles não vendem.

Queria só a parte de cima, das gavetinhas. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
17 horas atrás, André Ribeiro disse:

Fred, clique aqui: http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?/topic/9591-estação-de-atado-peba/&do=findComment&comment=101635

Vejo ela todos os dias já faz tempo. Cheguei a entrar lá pra perguntar quanto custava, mas eles não vendem.

Queria só a parte de cima, das gavetinhas. :mellow:

Ih, repara não, André... Não sei é o Alzheimer ou a cacotimia, nem lembrava... Mas que é uma mesa linda, isso é! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 05/02/2016 at 11:21, Mauro Cba disse:

Eu comprei a que o Fred fez ... Top, top, top ... sobrou ate espaço pro material bélico!

kkkkkk !

 

kkkkkkkkk.... só não confunde as ferramentas na hora de fechar o atado e ao invés de pegar o whip finisher saca a 9mm e senta um tiro no teto!

 

Valeu, Mauro! Você só me deve uma foto com a mesa recheada e pronta pra atar!

Editado por Fred Mancen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 09/02/2016 at 14:23, Jamanta disse:

eu gostei

sabe que na minha proxima casa vou pedir para o fred mancen fazer uma desta para mim

da gosto de ver

Estamos às ordens, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro

Pessoal, depois de muito avaliar com o marceneiro a questão de custo, cheguei a um preço de venda pro modelo abaixo. Mesa + cadeira mineira anatômica por R$ 2.370,00 à vista. Infelizmente não tenho um modelo pronto então vou deixar aqui a foto da mesa da Farmácia Granado no centro do Rio. Dimensões de 120x170x70 (estimativa média para entrega pelo valor mencionado). Medidas muito fora deste padrão devem sofrer revisão no custo, mas variando pouco (10~15cm) mantenho o preço.

mREp3f45AsvOC4RdydXNcPa_HWiePSQhRxQh3TOT

Prazo de produção até a entrega de 120 dias. Produzido em peroba rosa. Frete por conta do comprador.

Abraços.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
1 hora atrás, Gerson Kavamoto disse:

Tem previsão de custo??

 

Opa Gerson. Para qual dos modelos? 

Esse (o que não dá é reproduzir a rusticidade total desta mesa, podemos fazer algumas curvaturas e tal, mas não costumamos ter madeira pra esse resultado):

P1070681.JPG.c4b08faa32344fca18f5dde299b

Ou o primeiro do tópico? Se for o primeiro (foto lá no início), mais pra cima já havia mencionado o valor, que reproduzo abaixo pra facilitar:

Em 17/03/2016 at 15:12, Fred Mancen disse:

Mesa + cadeira mineira anatômica por R$ 2.370,00 à vista. Infelizmente não tenho um modelo pronto então vou deixar aqui a foto da mesa da Farmácia Granado no centro do Rio. Dimensões de 120x170x70 (estimativa média para entrega pelo valor mencionado). Medidas muito fora deste padrão devem sofrer revisão no custo, mas variando pouco (10~15cm) mantenho o preço.

Qualquer coisa estou à disposição! Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.