Ir para conteúdo

A estação de atado gaúcha


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Ontem nosso companheiro de fórum Igor, o Tcheigor, recebeu a encomenda da estação de atado personalizada a partir de um projeto que ele próprio criou. Adaptou nosso modelo original a umas necessidades dele e o resultado foi este:

yu4FJGJZMkCDlnAbjoZaU9WRvTFzO7Id4Z3-zART

Uma estação totalmente em peroba rosa, assim como a cadeira, feita sob medida para o Igor. Agradeço pelo confiança e preferência, fiquei muito feliz ontem ao saber da satisfação do Igor e esposa com o móvel! Pena que o preço da madeira está proibitivo, senão faria uns poucos modelos variados para vender de pronta entrega, mas já tenho alguns modelos novos. Igor, aproveite sua estação e mais uma vez, obrigado!

Editado por Fred Mancen
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Esse forum novo deve ter alguma programação diferente da do antigo, entrei com o HTML que sempre fazia e dava certo... Agora que é mais fácil me enrolei...kkkk...deve ser a idade. Taí a estação do nosso camarada Tcheigor:

 

yu4FJGJZMkCDlnAbjoZaU9WRvTFzO7Id4Z3-zART

Depois de "recheada", ele vai clicar e me enviar a foto, que prontamente postaremos aqui.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O visual e a solidez do móvel são demais. Ficou rústico e ao mesmo tempo clássico.

Minha idéia não era de uma mesa de atado, mas sim de algo onde pudesse armazenar todas tralhas de atado, moscas, material de pesca em geral e também algumas ferramentas leves, e também atar. E que ficasse bonito.

Foi então que pensei numa 'estante de atado', já que no momento não posso me dar ao luxo de dispor de espaço para uma bancada, juntaria a manutenção do espaço para as tralhas ao uso da estante como estação de atado. Além de dar um visual mais organizado, pois na bancada ficava tudo meio espalhado.

Como optei por fechar o vão que daria espaço pras pernas, aproveitando o espaço ao máximo, foram construídos 3 tampos retráteis, para apoio da morsa e materiais em uso. Agora mesmo estou escrevendo com o notebook no tampo central, e a altura ficou muito boa, muito cômodo em relação à cadeira. Antes de virar estação de atado já virou suporte pro notebook. Mais pra frente boto fotos da estante em funcionamento.

Eu fiz poucas exigências em relação à detalhes, deixei a turma do Fred encaixar o belo trabalho que eles fazem com o desenho que sugeri. E não me arrependo.

Agradeço ao Fred pela atenção e disponibilidade para aceitar o projeto e pela clareza da negociação, com opções de escolher acabamento, aplicação ou não de selador e verniz na madeira e outros detalhes.

A bancada está saindo do quarto em razão da chegada da nossa filha,  e ontem, conversando com minha esposa comentamos que ela já tem um móvel para herança.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)
 

Grande Tcheigor,

Parabéns pela belissima aquisição e principalmente pela chegada da filha !

Além dos materiais de atado, sugiro reservar algumas gavetas para fraldas, chupetas e talquinhos...:ok:

Grande abraço

Odimir

Editado por Odimir
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito boa mesmo, meus parabéns pela aquisição.

Se fosse minha começava a etiquetar as gavetas, se não levaria um bom tempo para achar aquela linha ou item que precisava, kkkk.

Editado por Papalardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.