Ir para conteúdo

Curso de Rod Building (Fazer sua vara) Marcelozur e Repiso


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá a todos, 

a Marcelozur Sports com a Repiso Fly rods, proverão uma clínica de Rod Building, para aprender a montar sua própria vara de fly, com muitos detalhes, dicas, manhas, será fantástico. E o mais interessante, é que você sairá com uma vara montada por você mesmo e preço já está incluso no montante de investimento.

Do Instrutor: Formado pela Mud Hole University.Bruno Repiso fabricou sua primeira vara de Fly em 2010. Como grande admirador da pesca esportiva, resolveu se aventurar ainda mais e comecou a criar varas de fly personalizadas, sempre voltadas um excelente acabamento e satisfação total do serviço. 

Do local: Será realizado na oficina do atado da Marcelozur Sports localizada em Campinas - SP

Datas: Última semana de fevereiro (22 a 26 de fevereiro) ou 29 de fev a 04 de março, assim os primeiros que escolherem podem escolher a semana mais apropriada para sí.

Das varas inclusas: De #2 a #6 blank im6, de acordo com a disponibilidade, o cliente quando efetuar sua reserva pode escolher e deixar reservado o blank de sua preferência.

Quantidade de Alunos: É individual para maior concentração e compreenção dos ensinamentos, caso queira fazer com algum amigo, solicitar via email e será passado um novo valor dos listados abaixo.

Para maiores informações, preços e reservas de dias é só mandar mp com seu email ou ligar call_skype_logo.png19 988013841 (whatsapp também) que mando o cronograma completo com valores.

Abraço a todos, 

Marcelo

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boa tarde...gostaria de parabenizar esta iniciativa e externar a minha tristeza por não poder participar neste momento, porém espero que futuramente consiga fazer uma aula e aprender mais sobre esta verdadeira arte.

Sobre o Repiso so tenho elogios pois tive a oportunidade de conhecer seu trabalho em uma vara numero 9 poderosa, e também um conjunto de spey feito para um amigo, nota 1000.

abraço e boas fisgadas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
1 hora atrás, Lico Pescador disse:

Boa tarde...gostaria de parabenizar esta iniciativa e externar a minha tristeza por não poder participar neste momento, porém espero que futuramente consiga fazer uma aula e aprender mais sobre esta verdadeira arte.

Sobre o Repiso so tenho elogios pois tive a oportunidade de conhecer seu trabalho em uma vara numero 9 poderosa, e também um conjunto de spey feito para um amigo, nota 1000.

abraço e boas fisgadas.

Obrigado meu querido, vamos fazer mais cursos, se em outra oportunidade conseguir vir, será um prazer. 

Grande Abraço

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu gostaria muito de ir, mas não moro nem perto e grana é algo raro atualmente pra mim. Acabei de voltar de SC, passei quase um mês lá, então a grana está bem curta e o tempo livre, mais escasso ainda...

hehehe

Mas com certeza ainda vou fazer um curso desses!

Grade abraço e sucesso!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Qual a possibilidade de montarmos um curso desses em Salvador?

O que seria necessário?

Qual o investimento total?

Obrigado.

Cel/WhatsApp: (71) 99190-1222.

email: rivaldo.ribeiro@gmail.com

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Em 10/02/2016 at 15:15, Claudio Brandileone disse:

Muito bom ! Adoraria ir mas estarei viajando! Quanto teremos o  proximo?

Opa Claudio, 

sendo o curso de pelo menos 2 dias, quando quiser, só me mandar email solicitando que agendamos para você

Abraços

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.