Ir para conteúdo

Noticias ABPM - Dezembro 2015


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá pessoal!

Como assíduo leitor da nossa revista de fly brasileira, procurei aqui no fórum a edição de dezembro, mas não achei.

Fui atras e achei postada no site da ABPM e achei que os colegas (André Ribeiro, Jamanta, Felipe, entre outros) estiveram meio ocupados, então resolvi eu, como sócio, postar a edição do mês de Dezembro.

Esta edição teve seu enfoque no nosso grande mestre do Fly Leandro Vitorino, que fez o lançamento do seu livro A Pesca com Mosca no Cerrado - Volume 1 - Pirapitinga.

Se infringi alguma regra ou algo do gênero, já peço desculpas ao pessoal da ABPM e dos editores/colaboradores da edição deste mês e peço ao moderador que retire este post, por favor.

As informações irei colocar da mesma maneira que a postagem do mestre André Ribeiro na edição de novembro.

Segue, então, o volume 18 - edição de Dezembro do Notícias ABPM.

c2cd67c581704cd04a324dcebfe63dda.png  

Nesta edição:

  • Entrevista: Leandro Vitorino
  • Ficha do Peixe: Pirapitinga com colaboração do mestre Leandro Vitorino
  • Receita de Mosca: Besouro de EVA por Leandro Vitorino
  • Matéria especial: Metrologia do atado pelo nosso mestre André Ribeiro
  • Cursos, Escolinha da ABPM, noticias do mundo do Fly e muito mais.

Acesse em: http://issuu.com/felipeestevesmilicio/docs/01_-not__cias_abpm_18ed_dezembro_20

Ou através da página da ABPM: http://abpm-brasil.com.br/noticiasabpm

 

Grande Abraço e Boa Leitura a todos os amigos!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Valeu Xará, :)

 

Amigos perdoem-me, mas tenho estado bastante atarefado com o trabalho, assumi novos desafios aqui na empresa e o tempo tem me faltado. Mas acredito que aos poucos vou conseguir me organizar. :D

 

Segue o link do site onde normalmente hospedamos a revista: http://www.youblisher.com/p/1287181-Noticias-ABPM-18a-edicao-Novembro-2015/

 

Para fazer o download, basta clicar na "seta" do canto direito inferior. :ok:

 

Boa leitura, aproveitem que essa edição está mais que especial com nosso amigo Leandro Vitorino:bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

 

Grande Abraço ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

A não postagem do link da revista aqui no fórum foi um pequeno lapso momentâneo de esquecimento... Mas contando com os sócios sabia que logo apareceria por aqui.. Realmente o tempo está cada vez mais curto e eu tenho participado muito pouco do MDR. Vou tentar voltar a ser mais ativo por aqui! A galera do fórum é top!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.