Ir para conteúdo

Novo Chat


Postagens Recomendadas

  • Administrador

De novo não tem nada, pois está instalado faz anos, mas de fato não é muito comum fazermos uso dele. :)

Com o upgrade certamente também o atualizei e pode ser que alguns amigos não estejam conseguindo fazer uso. Nesse caso pode ser em função do navegador que está fazendo uso. Tentei usar o Opera recentemente e tem plugin que deve ser adicionado para que o Chat funcione. Já com o Google Chrome não tem problema algum, é acessar e usar normalmente. Com o Internet Explorer acontece o mesmo, tem que adicionar plugin e usar. Se eu puder ajudar em algo usem esse tópico para me questionar. 

T+   :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não consigo acessar...Essa mensagem aparece.

Fausto,não sei se algo mudou,mas salvo engano,antes podiamos mandar fotos direto de nosso computador sem te-las que hospeda-las em algum site especifico,pra daí enviar ( como o photobucket),agora tbm não estou conseguindo enviar fotos por mp.

Algo deu errado!

Você não tem permissão para acessar o Chat

Código do erro: 2H269/2

 

A página que você está tentando acessar não
está disponível para sua conta.
  • OK
Editado por Willians Guarapuava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Willians!   :ok:

O Chat é protegido, somente usuários logados no fórum podem acessar o Chat. Essa mensagem de erro 2H269/2 indica que tentou acessar o Chat sem entrar no fórum com nome de login e senha. 

Ainda é possível hospedar imagens em nosso fórum. Veja abaixo da janela do Editor de Textos a opção: Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos

Ao clicar nessa opção abrirá uma janela para localizar o/os aquivos que deseja inserir no tópico. Edite as imagens  que for inserir de modo que fiquem no máximo com 800 x 600 pixels.  

Vou responder como NOVATO para inserir uma imagem e assim testar o perfil.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.