Ir para conteúdo

[COMPRO] Relógio Suunto com barômetro


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Resposta automática

<br /><br /><br />O autor deste tópico aceitou os Termos e Regras desta seção que podem ser lidos no link abaixo:<br />http://www.mosqueiro...ction=rules&f=6<br /><br />O fórum Mosqueiros do Rio, sua equipe de administração e moderação não tem responsabilidade sobre o conteúdo dos anúncios e cumprimento dos acordos oriundos das transações realizadas.<br /><br /><br />Atenciosamente,<br /><br />Administração do fórum
Link para o comentário
  • Patrono

Gente

Eu compri um GARMIM.... um troço de loco,,, um pouco melhor que suunto aparentemente em recursos... POREM, em dois anos a bateria ARRIOU,,, não dura um dia. Já o Suunto, dizem que dura muito mais.

Então, quando forem pequisar garmim x suunto, levem isto em consideração.

Link para o comentário
  • Moderador

Esses troços não estão vindo com células solares, não?

Comprei um Casio esses tempos com o que eles chamam de Sistema Tough Solar... vem com uma série de painéis solares no painel frontal para recarregar a bateria e um indicador de carga da mesma. Dura acho que um mês no escuro total e demora um bom tanto a mais para recarregar, mas recarrega. Além disso, desliga o visor de noite até que alguma fonte de iluminação passe de X lúmens, o que leva ao religamento automático.

Enfim, sei que a conversa não é sobre Casios... estou apenas comentando da recarga solar... :bag:

Link para o comentário
  • Patrono

Eu ia sugerir o casio tbem! Já tive um suunto e não achei muito superior ao casio que tenho agora.

o meu suunto estragou a pulseira e danou-se, não consegui achar mais... usei um tempo com aquelas pulseiras de velcro, mas ele já tá com a carcaça bem acabada.

comprei o casio e to gostando.

Jamanta, não te ilude pois o suunto come uma bateria danada tbem! (pelo menos o meu come!)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.