Ir para conteúdo

Lages - SC


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá pessoal,

minhas férias estão chegando e desta vez pretendo dar "uma espiada" nas Trutas da região de Lages - SC, como não conheço a região peço a ajuda dos amigos do Fórum para que me indiquem alguns contatos de Locais para hospedagem/ pescarias na região.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá pessoal,

minhas férias estão chegando e desta vez pretendo dar "uma espiada" nas Trutas da região de Lages - SC, como não conheço a região peço a ajuda dos amigos do Fórum para que me indiquem alguns contatos de Locais para hospedagem/ pescarias na região.

Abraço

Sergio,

se não me engano o Jamanta Guia em Lages também, se não tiver ele no facebook, procura por Rogério Batista

Abraços

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Aqui mesmo no fórum ele está registrado como Jamanta e tem vários relatos sobre TRUTABRAZUCA.

Também é totalmente solicito em dar dicas da pesca na região. Estive com ele pescando no rio Caveiras e as trutas estão lá te aguardando. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Estou aqui heheheh

Bom, para conhecer o nosso trabalho basta buscar http://trutabrazuca.wix.com/trutabrazuca

O email para consulta é trutabrazuca@gmail.com e meu watsup é 51 95118756

Fora isso, tem outros dois emprendimentos que podem ser contatados:

https://www.facebook.com/Fazenda-Rio-Crioulas-420872721345478/?fref=ts

https://www.facebook.com/fazendariodotigre/?fref=ts

Abc

JAMANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sergio,

se não me engano o Jamanta Guia em Lages também, se não tiver ele no facebook, procura por Rogério Batista

Abraços

Marcelo

Obrigado parceiro, já entrei em contato com ele,

Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Aqui mesmo no fórum ele está registrado como Jamanta e tem vários relatos sobre TRUTABRAZUCA.

Também é totalmente solicito em dar dicas da pesca na região. Estive com ele pescando no rio Caveiras e as trutas estão lá te aguardando. :ok:

Obrigado Fausto, já entrei em contato com o Jamanta,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ainda não tive a felicidade de pescar, mas tive a oportunidade de conhecer Lages e a região de Painel e tenho apenas uma palavra para descrever o ambiente e os rios da região (os poucos que vi): MARAVILHOSO!!

Natureza mais do que exuberante, em harmonia com o ser humano, rios límpidos...de tirar o fôlego mesmo!!

Tenho certeza que não irá se arrepender!!

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.