Ir para conteúdo

Agradecimento


Ferraz

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigos, esta é minha primeira postagem aqui no fórum e gostaria muito de relatar este nosso último fim de semana.

Após os filhos crescidos e os netos em crescimento eu e minha esposa Egeria resolvemos entrar neste mundo da pesca com mosca, começamos com o Betinho, seguindo com o Zeca Salgado e, como tínhamos uma queda por pesca de truta acabamos no Trutabrazuca do Rogério Batista onde nos escrevemos no curso prático de pesca com mosca e aí aconteceu.

Chegamos em Porto Alegre aonde fomos recepcionados pelo Rogerio e Ana sua esposa que imediatamente nos cativaram pela simpatia e atenção, seguimos então para o município de Painel aonde está a cabana de pesca da Trutabrazuca e onde seria realizado o curso, viagem muito tranquila com o Rogerio nos dando uma verdadeira aula sobre a região

La chegando grata surpresa um lugar lindo com uma cabana muito bonita e aconchegante, onde ficamos hospedados e muito bem acomodados, quanto a comida nem é bom lembrar porquê da vontade de voltar agora; No dia seguinte, chega João Paulo, sócio do Rogerio no projeto, não o conhecíamos, mas imediatamente nos cativou; E as aula começam e durante três dia ficamos totalmente imersos em novas informações como técnicas de pesca, leitura de rio entre outras tantas, isto tudo somado a parte pratica em lugares de uma beleza impar

Entre tantas novidades Egeria pesca sua primeira truta, e só estando lá para ver sua alegria, eu como era de se esperar demorei bem mais para cravar a minha, mas aconteceu... e era uma muito bonita (pelo menos para mim), terminamos este curso com um misto de tristeza e alegria, tristeza por ter acabado momentos tão especiais e alegria por termos a certeza de sermos agora pescadores muito mais conscientes, e com uma vontade enorme de aprender cada vez mais

Ao Rogerio, João Paulo e Ana o nosso agradecimento pelo profissionalismo, mas misturado com muito carinho e atenção

Paulo e Egeria

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Parabéns Ferraz e seu tópico me deixou muito contente. :)

Parabéns pela iniciação, que de fato estava com uma dupla de primeira qualidade na pesca com mosca, e mais ainda por ter ido em busca das trutas, que é o peixe que mais gosto de pescar.

Siga em frente e participe mais vezes do fórum. :ok:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Eu tenho duas noticias, uma boa e uma ruin. A ruin é que o dolar subiu, esta 4 reais. A boa, posso contar PAULO?

Brincadeiras a parte, estou super feliz de mais um grupo ter dado tudo certo. Mais uma vez o tempo quase nos obrigou a cancelar e arriscamos. Deu tudo certo. O Rio nao estava perfeito, mas rendeu muitas trutas e algumas agradaveis surpresas.

Foi um final de semana maravilhoso, pena que acabou.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esse mês (2015/nov) estou fazendo apenas seis anos de interação com o fly. Pouco tempo, mas muita coisa aconteceu nesses seis anos.

Posso dizer, sem sombra de dúvida, que o fly mudou certos aspectos da minha vida: canalizou minha vontade de estudar e construir coisas, trouxe-me um monte de novas e excelentes amizades, permitiu-me conhecer outras paragens belíssimas e deixou permanentemente no ar aquela sensação de que alguém vai ligar ou mandar uma mensagem convidando para uma pescaria.

Tenho muito orgulho de participar desse esporte e dessa comunidade.

A reboque disso tudo, tenho imensa satisfação de ver depoimentos como esse seu, Ferraz. Não só porque traz ressonância com o que sinto pelo esporte, mas porque ver alguém feliz, em si, já é algo muito bacana, nos dias de hoje, com essa correria do viver tomando quase toda nossa energia e tempo.

Fico muito contente que você tenha iniciado a coisa com pé direito na companhia desses dois: gentes boníssimas (apesar do Jamanta ser mentiroso, como todo pescador, e achar que Cachoeira do Sul é o centro do universo... mas a gente releva isso pq ele é muito sangue-bom :laugh: )

Enfim, seja muito bem-vindo a tudo isso e conte conosco se precisar de algo.

Grande abraço. :happy:

Jost

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Jost vc tem muito a ver com isto, foi seguindo seus posts e seus tutoriais foi que comecei a entender um pouquinho deste universo tão cheio de coisas boas

continue sempre e obrigado pela palavras de incentivo

Abs grande

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gente

Voltando ao relato

Final de semana fizemos o curso. Mais uma vez o tempo não era perfeito mas deu tudo certo.

O Paulo fisgou varias trutas mas teve azar de perder todas,,,, sempre perdia quase nos pés,,, com maquina pronta pra foto. E em um poço, onde ele estava fazendo os arremessos mais lindos do mundo, trocamos 10 vezes de mosca até que acertamos e ele cravou uma linda truta,,, que eu fui meter a mão pra ajudar e fiz ele perder.

Aquilo ficou na minha cabeça ....

Dormimos, e domingo acordei mais cedo, arrumei tudo e saimos para porto alegre. Ao cruzar a ponte, mandei eles descerem que íamos dar meia duzia de tiros .... eu tava com aquela pulga atras da orelha.

O paulo pegou uma truta no setimo arremesso. Vejam>

11261590_653757861429263_848089217600908

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Parabens mais uma vez Jamanta ! Sempre inicíando as familias como ninguém nesse lugar maravilhoso!

Começaram em alto estilo já levando para a casa fotos lindas e o melhor com sorriso de felicidade na cara!

Essas fotos só fazem dar mais vontade de voltar para Painel!

Parabens Ferraz muito bom mesmo começou em alto estilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

foi um final de semana de casais (menos eu e o Joao Paulo)

Não explica muito não!!! :laugh:

Quanto mais se explica, mais se complica!!! :nana:

Para todos os envolvidos nessa experiência de pesca em casais meus parabéns! :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ahannnn

Aproveitando, ANDRE, obrigado pelo presente.

Vai ser devidamente pago, em janeiro, com um bom vinho e bom churrasco.

Abc

JAMANTA

Pague com risadas e boa companhia, que não há moeda capaz de comprar!

O restante qualquer um pode ter com dinheiro!

E o pagamento que peço é o mais valioso (pra mim)!!

:D

Apesar de que um churrasquinho com vinho, tem seu valor também!!

Uma garrafa é por minha conta!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.