Ir para conteúdo

Testes


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Mas ainda há problemas........

Eu, Jost e André Ribeiro notamos grande demora no tempo de refresh quando há uma resposta ou novo tópico. Esse tempo de refresh deve ser rápido como sempre foi e o problema está se manifestando desde semana passada. Pedi suporte para a equipe da Hostgator de modo que possam me ajudar em solucionar o problema. Pedi suporte também para a equipe da Invision Power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esse tópico criado pela Hostgator está respondendo rapidamente, não apresenta delay e com refresh imediato. Observando acima não está assinado para ser seguido por ninguém e o problema apresentado em outros tópicos pode estar associado ao mecanismo de envio de e-mails, no caso notificações automáticas. Algo que tem que ser pesquisado pelo Host.

Edit:

Também instantânea essa postagem.

Edit:

Quando cliquei em Curtir seu post apresentou delay no refresh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Questionei a Hostgator sobre esse problema também e estou dando um prazo para resolverem a questão. Vou dar uma prazo para que possam avaliar as possibilidades e também para que vejam o problema acontecer. Quando eu achar que o prazo acabou, faço do meu jeito, como você bem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ainda estudando o problema do tempo de refresh que está muito longo.......

Alguns usuários estão percebendo esse problema e estou levantando esse tópico para que possam se inteirar da situação. Ao clicar no botão Responder o tempo de resposta é imediato, mas o tempo de exibição da resposta (refresh) está demorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

sim, é imediato, mas vc ñ sabe dizer se a resposta foi ou se o site tá só lento. Se a resposta ñ tiver ido vc a perde no refresh.

Aliás, Fausto, no refresh o tópico que eu recém respondi aparece como não lido, como se outra pessoa houvesse respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

:):):)

Clicando em "atualizar a pagina", o tempo de refresh passa a ser imediato .

Fiz isso hoje ao longo de parte da manhã e agora a tarde e está ajudando bastante. :ok:

:):):)

Não creio que este deva ser o funcionamento normal, mas está funcionando para mim, até que se corrija a funcionalidade.

De fato mestre o que está acontecendo não é normal e ainda não me deram uma satisfação. :dry:

Uma das respostas que me deram é que devo mudar para um servidor dedicado, como se de fato essa fosse a questão, pois até então, antes do dia 28 de outubro, não dava esse problema. Seja como for tenho contrato com outro Host e se necessário eu migro nosso fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Continuo os testes desde então e com a ajuda da Hostgator a versão do PHP sofreu upgrade.

A equipe de suporte técnico da Invision Power agora pode realizar testes em relação ao problema de refresh. Por hora a melhor opção é fazer o refresh recarregando a página após cada novo post ou novo tópico.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Deu trabalho viu e o pessoal da Invision me ajudou muito. :ok:

As repostas em inglês não fui eu que fiz, a Rhett assumiu minha conta de administrador e encontrou as falhas para que eu fizesse a correção. O que mais gosto da equipe de suporte da IPBoard é que muitas vezes eles não fazem a correção e sim diz o que tem que ser feito. Em resumo, eles não pescam por mim, me ensinam a pescar.

Hello, actually you will need this patch now for the email to work, please upload this to your site.

Hello, this is due to your community being set to use SMTP for email, and it's taking a long time to do so, there are no errors in this, however it's very very slow to do so, I have set your community to use PHPMAIL and it's instant posting now. This is a setting in your admincp email settings.

Nesse caso mais especificamente a questão estava relacionada ao PHPMAIL e seguimos em frente com mais uma solução. :ok:

Por falar em seguir em frente, preparem-se para uma grande mudança em nossa plataforma e muitos terão que se adaptar muito por causa da diferença entre essa versão e a nova. A frase é a mesma... "Quem mexeu no meu queijo?"

Bem... eu vou mexer no queijo vocês gostando ou não, é algo necessário, pois não vou correr o risco em manter nosso fórum desatualizado. Não preciso fazer nada na correria, pois essa versão (3.4.8) é mais moderna que o PHP instalado em nossos servidores. Já estou estudando a nova plataforma em outro domínio e graças a vocês posso trabalhar dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.