Ir para conteúdo

Cumuruxatiba Bahia - informações


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Nobres amigos

talvez meu ano novo seja lá :)

dei uma pesquisada mas tem muito pouca informação disponível na rede

poucas fotos etc

parece que lá passa um rio chamado rio do peixe pequeno...

mas não achei mais nada a respeito,.,,

alguém sabe de alguma coisa ou de alguém que possa dar uma ajuda?

M<uito obrigado

um abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gosto mais de Corumbau,mas tem uns riozinhos sim e sempre tem robalos.Vale tentar a sorte.

O maior rio seria o rio na cidade de Prado,mas a pesca profissional não deixa muita .

Tem um flat de coral grande,e peguei uns parguinhos quando fui lá ,mas as variações de mares são muito grandes e a pesca e por curto período .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rafael,

Um velho amigo meu, Helvio, que aliás não encontro a um bom tempo, ele tem ou tinha uma pousada lá. Ele já me falou da boca-desse rio, disse que Qdo o mero ia desovar ele sentia até o cheiro dele... Tb lembro dele mostrar os robalos... O cara já dve ta com uns 60 anos e ainda é um super mergulhador, tanto cilindro Qto apneia. Ele já me mostrou altas fotos de lá e o lugar realmente é mágico! Ele tinha uma escola de mergulho aqui em Goiânia, fechou e acho qu deve ta morando lá. Não sei o nome da pousada.

Boa viagem!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Rafael

Como disse o Beto, aquele lugar tem rios e mangues preservados com alto potencial para a pesca, porém fui pra lá no ano passado para mergulhar e não achei ninguém para guiar nem ao menos um pescador para me levar de barco para uma pescaria. Fly então é coisa de extraterrestre ! Mas não deixe de tentar porque deve ter peixe bom por lá

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pessoal, obrigado pelas informações!

Eu vou tentar a sorte mesmo...

como vou de carro, vou levar o caiaque e o elétrico junto.

vou sair garimpando aquilo lá...

Luciano, realmente corumbau é FANTASTICO!

estive lá e a fartura é absurda.

tive umas dicas que ajudaram muito também...

vamos que vamos!!

se mais alguém souber de alguma coisa por lá….

:) :) :)

abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Conheço Prado.. Meu irmao mora la.. Rio jucuruçú.. Olha.. Aquela região é muito promissora.. Prado sediou uma etapa do circuito de torneio de pesca de robalos ... Em Prado tambem sei que tem piloteiro que te coloca nos pontos certos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

SAlve Big! td bem?

Cara corumbau é fastástico!!!

um lugar que voltarei com certeza

minha ida lá foi muito especial, principalmente porque pude conhecer as pessoas mais de perto

explico:

quando eu fui, era para ficar poucos dias e eu negociei com uma senhora que tinha uma Ong umas aulas de música para a comunidade em troca da minha estadia e pude ficar mais uma semana pescando com os alunos de música que conheciam tudo por lá :bs-aplauder: :bs-aplauder: :yahoo: :yahoo: :ok: :ok: :ok:

Felipe, obrigado pelas dicas!

vi que Cumuruxatiba fica apenas a 30 km de prado

VC teria o contato de alguém para eu ver se consigo armar uma pescaria por aquelas bandas?

MUITO OBRIGADO

um abração!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Rafael,

Como o Beto falou a região de Caravelas e Alcobaça pesquei muito lá, era só arrastar o currico que sempre pegava algo pra levar para comer no caminho de Abrolhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.