Ir para conteúdo

IIIº SIMPÓSIO BRASILEIRO DE PESCA COM MOSCA - COMO FOI ...


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro
Amigos.


Aconteceu em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha o IIIº Simpósio Brasileiro de Pesca com Mosca.


Nomes importantes ligados à Pesca Com Mosca no Brasil estiveram presentes no Evento organizado e realizado brilhantemente pela ABPM.

Betinho de Oliveira e Kid Ocelos estavam entre os palestrantes Diego Flores, Otto W. Schmiedt, Felipe Luiz, Rogério Batista, Adriano Rodenbush e demais integrantes da da Diretoria e colaboradores da ABPM.

Parabéns à todos os envolvidos...


Assuntos importantes foram apresentados e discutidos nestes dois dias de trabalhos.


O Mestre Beto Saldanha, um dos ícones do Fly Fishing Brasileiro, foi o homenageado do ano.


Parabéns aos Organizadores, Participantes e Apoiadores deste belo Evento


Senti-me muito honrado em poder estar presente ...


IMG_20151010_141253207_HDR_zpsqnipr2gh.j

Abertura do Simpósio - Edevar Zorrer


3A516C7A-202C-4088-BC66-CF1D5EBEC2C3_zps

Apresentação da ABPM - Rogério Batista


IMG_20151010_170544732_zps0kohmery.jpg

Panoramas e tendências mundiais para a pesca com mosca - Diego Flores (ARG)


3A5B2A50-A85D-4E6E-A568-3B9785DA2BD6_zps

Locais de Pesca com Mosca no Brasil - Kid Ocelos - FishTV


7CF87124-BCF6-4718-8FAC-7D138731C7FB_zps

IMG_20151010_200331126_zpsdj5ntkx1.jpg

IMG_20151010_195629744_HDR_zpsirhqgvso.j

AB6F4DA5-6A5A-488A-928D-4F1132848D50_zps

Homenagem ao mosqueiro Beto Saldanha –


IMG_20151011_111733795_HDR_zps3mdpi1lg.j

Projeto Rota da Truta - Otto W. Schmiedt


588E190F-7EE5-45E0-BCBF-A0481C4F84B1_zps

A Pesca com Mosca - Panorama no Brasil - Betinho Oliveira - FishTV


IMG_20151011_113944821_zpscvfrmucx.jpg

Projeto Contribuição do Turismo de Pesca para o Desenvolvimento Urbano na Serra Catarinense - Felipe Luiz



275EB011-1C51-4D76-A861-A9DA6BF6AA01_zps

D9D31E41-AA77-463A-92EB-FAD52EE86A01_zps

AEDC1D0B-0D9F-431F-9F0B-7CDBF3252C75_zps


ABPM_zpsubqzdjkc.jpg

Foi uma satisfação inenarrável conhecer e poder conversar com o Mestre Beto Saldanha, um dos maiores nomes da Pesca com Mosca no Brasil.
Editado por Nelson Maciel
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns aos organizadores e os participantes do IIIº Simpósio Brasileiro de Pesca com Mosca.

Se possível amigos podem passar algumas pautas, mas importante ligado a Natureza?

A sim parabéns grande Beto Saldanha.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Parabéns a todos os organizadores e participantes do evento e especialmente ao Mestre Beto Saldanha pela justa e merecida homenagem !

Obrigado por compartilhar os lances deste importante evento !

Grande abraço

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Parabéns a todos os envolvidos, o evento foi um sucesso e controu com a presença de mosqueiros de tirar o chapéu! :)

Justíssima a homenagem ao mestre Beto Saldanha, aliás a cada encontro e pescaria em sua companhia deveríamos agradecer pelas lições e ensinamentos que fluem nas mais simples conversas. :mestre::mestre::mestre:

Desculpem minha ausência, vou torcer para que no ano que vem consiga me programar. :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Foi excelente o encontro , conhecer varios mosqueiros que tinha contato apenas virtual foi muito bacana . Apesar da chuva deu até pra pescar alguns blacks no domingo a tarde .

Grande abraço a todos e até a proxima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Foi um baita evento (vai sair a cobertura completa no jornal da abpm)

Todos colaboraram.

A fazenda rio Criolas e a Prefeitura de URubici bancaram o evento, provando que acreditam na pesca com mosca, se puderem, busquem estes lugares, prestigiem.... antes de voces (mosuqeiros) pensarem neles, eles ja pensaram em vcs, construiram uma estrutura bem legal para receber, os rios tem peixe ... tah nota 10

Sandro, zorrer e Douglas deram um show, foi uma baita organização. Quase seis meses de reunioes (eu pouco participei, dei carta branca).

As palestras do kid, betinho, otto, felipe, adriano foram show.

A presença de caras como o felipe, nelson, bruno, vinicius que vieram de muito longe pra prestigiar foi super importante. Acho legal um cara cruzar o país para participar de um simposio.

Jorge doou uma vara de tenkara para ajudar.

Sei lá, tem mais gente que merece agradecimento, turma aqui do sul que prestigiou (esses sao de fé, sempre estao em todas).

E o beto né gente, pq a ABPM tem este compromisso de não só registrar nossa historia, mas homenagear nossos idolos. Para mim foi emocionante, ate meio que me emocionei na hora de chamar o beto,,,,, acabei cortando meu discurso pq fiquei com medo de dar uma chorão.....

Bom, resultado da coisa foi a prova que com União podemos fazer qualquer coisa.

A ABPM é pequeninha, discreta, pobre, mas com uma ALMA gigante já. E isso vem desta parceria entre mosqueiros.

Parabens a TODOS que estiveram lá, e todos que ajudaram mesmo sem poder ir.

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.