Ir para conteúdo

Novas cores


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Fiz uma compra de material hoje e, a duras penas, olhava a descrição dos itens e tentava imaginar que cores seriam aquelas. :huh:

Vento Polar, Amarelo Sangrento, Oliva Selvagem, Verde Isca, Blitz da meia Noite...

Fala sério! O que houve com as cores do arco-íris? E tudo sem foto! :(

Alô, alô senhores lojistas, por favor, uma foto ou link pro catálogo do fabricante, por favor! :wacko:

Bons tempos do vermelho, azul, amarelo, verde, preto, branco e do cinza. :dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Hô André, Pois pois gajo, Vento polar é aquela cor que você não vê , mas sente um friozinho gelado, Amarelo sangrento, pois é quando tais de óculos amarelo e alguém se corta, ai vais ver um amarelo sangrento pois, Oliva selvagem é quando a azeitona cai da oliveira e rola morro abaixo, é a oliva selvagem. Verde isca, i esta está tinhosa, Só se for uma perereca saltitante. Blitz da meia noite,, fácil fácil, é um bando de PM fazendo Blitz em uma encruzilhada a meia noite , Tá fu.. :yes::D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É nisso que dá encher o departamento de marketing das empresas de pesca com um monte de bibas...

Elas vão fazer curso de arte e designer em NY e voltam cheias de idéias mirabolantes...

Parece almoxarifado de Escola de Samba....O Cazes é que gosta dessas coisas...

Editado por Rinaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Hô André, Pois pois gajo, Vento polar é aquela cor que você não vê , mas sente um friozinho gelado, Amarelo sangrento, pois é quando tais de óculos amarelo e alguém se corta, ai vais ver um amarelo sangrento pois, Oliva selvagem é quando a azeitona cai da oliveira e rola morro abaixo, é a oliva selvagem. Verde isca, i esta está tinhosa, Só se for uma perereca saltitante. Blitz da meia noite,, fácil fácil, é um bando de PM fazendo Blitz em uma encruzilhada a meia noite , Tá fu.. :yes::D

Ahhhh, mas é isto, ó pá!?!?!? :huh:

Esta Oliva Selvagem deve ser parente do tal de Limão Bravo. :hum:

:laugh: :laugh: :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande André, como teve revoluções nas cores de muitas coisas como batons, tintas de pinturas de cabelos, carros e outras coisas, chegaram a vez de matérias de atados.

Quem coloca os nomes nestas cores de matérias pode ser (gay ou pessoas ligadas em colocar nomes diferentes nas cores).

Realmente é complicado saber que cor é no material de atado, mais no ebay da para saber quais as cores, colocando o nome do materiais junto com a palavra colors de alguns matérias.

Ai você pode saber que nome e a cor exemplo azul selvagem.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quem coloca os nomes nestas cores de matérias pode ser (gay ou pessoas ligadas em colocar nomes diferentes nas cores).

Rapaz, olha o preconceito hein! :dry:

Realmente é complicado saber que cor é no material de atado mais no ebay da para saber quais as cores, colocando o nome do materiais junto com a palavra colors de alguns matérias.

Ai você pode saber que nome e a cor exemplo azul selvagem.

Ah sim, se tiver foto é mole. O problema é justamente esse, tem alguns materiais que nem no catálogo do frabicante tem foto das cores. Quero ver você descobrir que cores são essas sem foto:

- Crusty Nail

- Fishmas

- Muppet

- Popsicle

- Chub

- Joker

:veneno::veneno::veneno:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É a mania de querer ser original, em vez de rosa claro ou rosa escuro o sujeito inventa um rosa morango suíço kkkkkk.

Se fosse assim, ainda saberíamos que se trata de um tom de rosa, ou algo próximo, mesmo se não tivesse foto.

Pior é tentar imaginar que cor é Truffle Butter sem foto. :wacko2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

o fato é que também não adianta colocar o nome tradicional das cores, pois as tonalidades são sempre as mais variadas e existem inúmeras versões de uma mesma cor. Por exemplo: yellow, light yellow, yellow gold, yellow sunrise e por aí vai. As fibras EP tem nomes intuitivos, mesmo para as cores misturadas, mas para saber exatamente o que é você tem que olhar o site do fabricante ou, melhor ainda, da loja.

No da EP, ao menos, tem todas as cores expostas. Resta saber se o monitor em que vc está conferindo está devidamente calibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo André, você sabe que cada cor tem varias tonalidades diferente certo.

O fabricante que tem catálogos de iscas artificiais tem maiorias de cores e nomes.

Amigo você sabia, eu sou cultura.

Truffle Butter é uma cor amarelo bem claro quase salmo

Crusty Nail é uma tonalidade de marrom escuro

Fishmas o nome já esta dizendo transparente

Muppet é uma cor bem clara igual a gelo.

Popsicle é uma cor vermelho para laranja

Chub é uma cor verde com tonalidade amarelo

Joker é uma cor verde brilhante

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo André, você sabe que cada cor tem varias tonalidades diferente certo.

O fabricante que tem catálogos de iscas artificiais tem maiorias de cores e nomes.

Amigo você sabia, eu sou cultura.

Crusty Nail é uma tonalidade de marrom escuro

Fishmas o nome já esta dizendo transparente

Muppet é uma cor bem clara igual a gelo.

Popsicle é uma cor vermelho para laranja

Chub é uma cor verde com tonalidade amarelo

Joker é uma cor verde brilhante

Ahhh sei... e vc sabia sem ver nenhuma foto. :dry:

E vc não acertou. :nana:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo André, eu acho que não errei e sim procurei nos meus catálogos de iscas artificiais, as cores estão certas é só você pesquisar no Google, tenho certeza que você acha, as mesmas cores que coloquei. hellothere.gif

Amigo como você esta falando que eu errei sem você pesquisar. :nana:

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pior é que nem com foto dá pra saber a tonalidade da coisa.

Esses tempos estava procurando saber sobre a diferença entre os 3 laranjas da linha UNI 8/0 e não foi possível dizer baseado nas cores disponíveis na internet... aí desisti e comprei os 3 rolos de uma vez. AGORA eu sei a diferença.

Esses dias comprei uma caixa com 60 lápis Faber-Castell Polychromos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo André, eu acho que não errei e sim procurei nos meus catálogos de iscas artificiais, as cores estão certas é só você pesquisar no Google, tenho certeza que você acha, as mesmas cores que coloquei. hellothere.gif

Ah, você não errou, só não acertou! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Marcelo meu caro, o correto é o vendedor mostrar o que quer vender e não o comprador ter que pesquisar. O vendedor é que deve ter o zelo de atender bem seus possíveis clientes e não os clientes terem que recorrer a catálogos para tentar não comprar errado. Você entendeu? De nada adianta você dizer a que corresponde o nome das cores e sim o vendedor mostrar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu concordo que é o vendedor mostra as cores corretas dos materiais isto é fato.

O problema é que ate eles são sabe todas as cores.

O certo é ter o material com o nome da cor ao lado do material, realmente tem nomes de cores muito parecidas com nomes diferentes, acho que enrola na hora de saber qual é a cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.