Ir para conteúdo

e-Sedex da FSB


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Garanto que a cada vez que chega o material que compro na Fly Shop Brasil fico surpreso, é impressionante a rapidez que chega, mesmo sabendo do péssimo serviço oferecido pelos Correios, parece que o fato de ser e-Sedex se torna uma "agressão" em cima dos demais serviços que oferecem e com esse tipo de "agressão" nós é que ganhamos. :ok:

Parabéns Zanetti, isso é um fato e torna a FSB um referencial! :okok:

Obs: Para aqueles que não me conhecem bem, faço esse testemunho baseado em fatos reais e não em banners, pois afinal das contas, não tenho banners em nosso fórum para comprar minha opinião. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Algumas vezes fiz compras no período da tarde e no dia seguinte pela manhã tinha a encomenda em casa.
Realmente surpreendentes a velocidade destas entregas partidas de Curitiba para Varginha -MG.

Confesso que cheguei a desconfiar de um suposto serviço de drones a jato a cargo da FSB.... :eek:

Excelente serviço !

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos por ser o e sedex empresa é perfeita as entregas dos correios, já não é o mesmo o Pac que demora de seis a sete dias isto quando os funcionários dos correios são moles para trabalhar corretamente. Este serviço que o Thiago tem é o melhor ate hoje.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Garanto que a cada vez que chega o material que compro na Fly Shop Brasil fico surpreso, é impressionante a rapidez que chega, mesmo sabendo do péssimo serviço oferecido pelos Correios, parece que o fato de ser e-Sedex se torna uma "agressão" em cima dos demais serviços que oferecem e com esse tipo de "agressão" nós é que ganhamos. :ok:

Parabéns Zanetti, isso é um fato e torna a FSB um referencial! :okok:

Obs: Para aqueles que não me conhecem bem, faço esse testemunho baseado em fatos reais e não em banners, pois afinal das contas, não tenho banners em nosso fórum para comprar minha opinião. :cool:

Correios pessimo? é uma porcaria

vejam vcs, comprei uma morsa do Sr Odimir, assim que eu efetuei o pagamento o Sr Odimir ja postou no correio.

O nosso serviço de correio muito eficiente ao inves de mandar o produto de Varginha para Araras que são apenas 300km, nao, eles mandaram para Bh para depois voltar para Araras, não consegui entender a logistica dos correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Correios pessimo? é uma porcaria

vejam vcs, comprei uma morsa do Sr Odimir, assim que eu efetuei o pagamento o Sr Odimir ja postou no correio.

O nosso serviço de correio muito eficiente ao inves de mandar o produto de Varginha para Araras que são apenas 300km, nao, eles mandaram para Bh para depois voltar para Araras, não consegui entender a logistica dos correios.

Ineficácia e ineficiência, esse é o perfil da equipe dos Correios e o problema é que quem manda não sabe mandar e quem pede, não tem que pedir, tem que exigir. Os funcionários estão acostumados com o "encosto" de suas tarefas e os poucos que trabalham de verdade, são pressionados e aprender a se "encostar" no trabalho. :ko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:)

E-sedex é uma beleza! Quando morava em Londrina era uma maravilha. Pena que o serviço não existe em todas as cidades, aqui em Itapetininga necas de e-sedex. froids!

Zanetti tá de parabéns, sou fã do Flyshop Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.