Ir para conteúdo

Permit a R$ 20 mil a peça


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Neste valor prefiro pescar com o amigo Fausto na Patagônia, e pescar na minha região com os robalos, que sai de graça.

A Dilma fez o povo acreditar pela segunda vez agora segura o sofrimento.

Por causa da espionagem Ibama X Dilma esta tudo mudando, será que já perceberão isto?

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Quatro mil tá "barato", a não ser que você considere apenas o custo de hospedagem/barco/guia. Se colocar passagens e gastos pessoais, qualquer pacote de pesca de permit existente atualmente superará facilmente esse valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Quatro mil tá "barato", a não ser que você considere apenas o custo de hospedagem/barco/guia. Se colocar passagens e gastos pessoais, qualquer pacote de pesca de permit existente atualmente superará facilmente esse valor

http://www.thatchcayebelize.com/fly-fishing/

6 dias para dupla por pescador U$3625

se tirar com milhas até lé e não comprar nada em Miami até que vai rsrsrs

Editado por Thiago Zanetti
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

yeas món, dã pãmit arre rugeh!

:D

se o mundo não acabar maio ou junho estaremos lá. Se quiser incluo vc na lista de emails.

Junho não é a melhor das opções pra mim, mas se eu puder entrar no grupo de e-mail como possível interessado, me inclui sim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Se for só 4000 obamas ainda vai. O problema é que nem sempre se acerta uma palometa de cara. Pode levar vida inteira, como é o caso do Mestre Paulo. Peixe caro esse...... Se gastar a mesma quantia e mesmo tempo vc leva até Miss Universo pra casa kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Por outro lado, tem outros que nasceram pra isso. O nosso Beto Palometa só jogou 2x na vida pra palometa e pegou 2. Por mim, já teria encerrado a carreira ali mesmo. Nunca mais pegava numa linha kkkkk. Vai c..g..r assim no p.q o D. ....... kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Por outro lado, tem outros que nasceram pra isso. O nosso Beto Palometa só jogou 2x na vida pra palometa e pegou 2. Por mim, já teria encerrado a carreira ali mesmo. Nunca mais pegava numa linha kkkkk. Vai c..g..r assim no p.q o D. ....... kkkkkkkkkkkkk

o parceiro Rosmalen no primeiro arremesso fez o bicho abocanhar, só que ele fisgou estilo truta.

Toda vez que conversamos tiro sarro ehehehe

O bom de Belize é a fartura de cardumes e agora estes mega tarpons que estão passando por lá. 220 lbs de média. Dá pra ver eles passando embaixo do barco quando a maré muda ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.