Ir para conteúdo

Festa de aniversário 2007!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Está chegando o mês de comemoração do aniversário do fórum Mosqueiros do Rio. Vamos comemorar? biggrin.gif

Vou ao Hode Luã este mês p/ negociar o pacote com o gerente e assim que tiver informações detalhadas, estarei postando aqui nesse tópico.

Local: Clube rural e pesqueiro Hode Luã

Link com informações detalhadas sobre o clube: Hode Luã

Horário de funcionamento: Domingos e feriados das 9h às 18h.

Data: 03/06/2007 (primeiro Domingo de junho)

Valor: Taxa de entrada + Consumação (Vide tabela de preços)

Taxa de entrada:

Adulto: R$20,00 - acima de 60 anos : R$ 10,00

Criança de 6 a 16 anos: R$15,00

Crianca de 0 a 5 anos: ISENTA

Iniciar uma lista agora seria o ideal, mas imagino que nem todos poderão estar presentes devido a grande distância que nos separa, ainda mais aos amigos de outros Estados, mas como é sempre bom sermos organizados, vou abrir a lista.

1 - Fausto, dona Jane e Mariana

2 - JR, Lili e Léo

3 - Beto Saldanha

4 - João Emílio

5 - Sérgio Krieger

6 - Serginho

7 - Senninha e Fernanda

8 - Fábio e Márcia

9 - Paulo Cesar

10 - Fernando Prieto, Cláudia e Fernandinha

11 - Hajime e Esposa

12 - ...

13 - ...

14 - ...

Vou editando esse tópico de modo que a lista esteja sempre atualizada e será uma satisfação ver que o grupo cresceu no decorrer de mais um ano.

Um grande abraço p/ todos! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters deste tópico

Pô Fausto!!! Se fosse 1 mês e 3 ou 4 dias antes Eu estaria lá tb biggrin.gif ... Mas em Junho já estarei de volta trabalhando lá no Norte... sad.gifsad.gif

E se tudo der certo nas pescarias estarei contando muuuuiiiitas histórias de pescador aqui tb... kkkkk laugh.giflaugh.gif

Abracos... Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

P/ Marco e demais amigos.

Segue abaixo as coordenadas p/ que os amigos possam localizar o pesqueiros:

Via avenida das Américas (Barra da Tijuca).

user posted image

Via avenida Brasil (Campo Grande).

user posted image

Endereço:

Avenida Gaspar Lemos 1.101

Ilha de Guaratiba (tem nome de ilha mas não é uma ilha) - RJ

Tel.: (21) 3427-5135

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mano,

Tô nessa !!!

Acompanhado !!!

O Kensuke resolveu não pagar o mico do ano passado !!!! laugh.giflaugh.gif

Vai viajar nesta data !!!!!! ph34r.gifph34r.gif

Só falta dizer que é a trabalho !!!! laugh.giflaugh.gif

Parece que o Govêrno Lula contagiou nosso amiguinho !!!!!

Está virando PINOQUINHO !!!!! tongue.giftongue.giftongue.gif

Até lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Problemas!!!

Ontem a tarde entrei em contato com o JEF do grupo Intrépida e recebi a informação de que o Hode Luã mudou as regras de uso de seu espaço ao público durante a baixa temporada. Acabei de acessar o site do Hode Luã e também acabei de entrar em contato com a gerência do pesqueiro, as regras mudaram.

Esse é o comunicado:

user posted image

Eles exigem um grupo de no mínimo 50 pessoas e com taxa de R$ 65,00 por pessoa. No valor de R$ 65,00 está incluido tudo, desde o pesqueiro, o uso da piscina, as dependências do clube rural, o churrasco com self service churrasqueiro e garçon, bem como as bebidas consumidas livremente (cerveja, refrigerantes e água). O clube rural abrirá às 09h00min e fechará às 18h00min, o serviço de atendimento aos clientes começará às 11h00min e terminará às 17h00min.

Creio que estamos agora com a dificuldade de encontrar um local que possa nos receber, com preço justo e com uma infra-estrutura tão boa quanto a que eles oferecem.

Aceito sugestões p/ que assim possamos comemorar mais um aniversário de nosso fórum!

O local deve ser aqui no Rio de Janeiro e com opções p/ receber o nosso grupo.

Vamos resolver esse problema com grande estilo! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Todo mundo sobe pra passar o dia na Amantes pescando truta!!!!!!!!

Faz uma organização de caronas e com poucos carros subindo dá pra vim todo mundo!!!!

Abraço...

Rusllon

Fausto,

Eu acho que R$ 65,00 por pessoa, com tudo incluido, é um valor bastante razoável.

Aqui em São Paulo, para passar um dia pescando, almoçando, bebendo, etc... sai mais caro.

Vocês acham que aí no Rio pode-se encontrar um lugar aprazível com preço melhor que o Hode Luã ?

A idéia do Rusllon é muito boa também... mas haja truta pra todo mundo laugh.giflaugh.gif

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O problema maior não é o preço de R$ 65,00 mas sim o fato do evento ser reservado, ou seja, o clube será fechado p/ nosso grupo, mas com a condição de termos 50 pessoas participando do evento ou pagarmos R$ 3.250,00 pelos aluguel do clube. Caso eles aceitassem organizar toda a estrutura p/ apenas 20 ou 30 pessoas, estaria concordando com eles numa boa, mas o problema e conseguirmos juntar 50 pessoas e o pior de tudo, é dizer que temos 50 pessoas confirmadas e depois comparacerem apenas 30.

Creio que pescar no MDC não é o objetivo, pois o rio não comportaria tantas pessoas, mas o grande lance é estarmos juntos comemorando nosso niver, mesmo que seja no Amantes da Natureza. Não fizemos no ano passado a festa no Amantes da Natureza, devido a dificuldade de muitos amigos participarem.

Vamos ver outras sugestões! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É isso aí...

Acho pra essa cabeçada toda pescar no MDC vai ficar dificil... a ideia era se encontrar pro niver.... claro que vai ter uma galera cruzando as linhas no poção do Claudio, mas a intenção é o encontro, pescar no poção é desculpa pra passar o tempo.... wink.gif

Ainda tem bastante tempo vamos ver outras sugestões...

Tem tb o Pezão... lá tem um monte de lago, tem espaço, é só subir a serra e chegou... mas não tem peixe...rsrsrs ou muito pouco....

Mas se combinar com ele, talvez ele providencie um churrascão pro dia...

Não sei se ele tem estrutura pra fazer o churrasco... mas tb podemos providenciar um baita picknick....

Toh falando isso pq acho que pra arrumar almoço pra 30 cabeças ele vai ficar meio enrrolado.....

O que acham?!?!

Se interessar falo com ele.....

Vcs conhecem lá?!?!?!

tem site mas não sei qual é...

O matsumoto sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Olha, infelizmente eu não vou tar aqui para ir a festinha pq tenho compromisso com uns obzitos, mas a sugestão da pousada do Pezão até que não é má. Dá para todo mundo, fácil acesso, não é tão distante do Rio (~1h45 do Rio) e tem espaço de sobra (e peixe de menos rsrs) e conta ainda com monte de chalés super baratex para quem quiser pernoitar e dar uma esticada em Friba comprar lingeries para a madame (pode ser o cuecão elefante da fabriqueta do Rusllon tb kkkk) ou no MDC brincar com trutinhas, sem falar que o Pezão é uma figura só rsrsrs. Para a criançada tem P&P de trutas e pros marmanjos tem vários poços com bass, traíra e tilápia que vez em qdo caem no anzol kkkk.

http://www.ovaledossonhos.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto imagino que o ideal realmente seria um lugar o mais próximo possível do RJ, mas em virtude das outras opções que estão sendo oferecidas eu ofereço também de fazermos um churrasco lá no Iate de BSJ. Assumir um valor de três mil e poucos reais com risco de se ter de ratear entre 15 ou vinte pessoas não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vou visitar o pesque e pague de Vargem Grande e ver sua infra-estrutura, pode ser que seja a melhor opção p/ que possamos simplesmente almoçarmos e trocarmos idéias sobre nossas futuras pescarias. Quanto a ser próximo a cidade, é justamente com a finalidade de podermos dar oportunidade de mais amigos participarem, se envolver uma simples viagem, pode ser que alguns amigos não possa estar presentes, nem mesmo p/ simplesmente o almoço.

Como é um pesque e pague, ainda pode rolar uma diversão pescando com EVA! smile.gif

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixe, Faustim!!! Essa do Hode foi puxada, hein!?! O Eduardo Emsalem disse que tem um P&P nos lados da Manilha e Itaboraí perto se não me engano de um Shopping. Quem puder verificar de repente pode ser uma outra opção.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Vergílio na manilha só conheço aquele lá no posto BR onde têm o Alemão, lá não têm boa fama e nunca pesquei por lá.

Agora têm um também logo depois da entrada para Juturnaíba na BR 101, mas que também acho péssima opção.

Vamos torcer para que este que o Fausto vai conhecer seja legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Neste Domingo dia 6 de abril vou com a Marianinha visitar o pesque e pague indicado pelo Luciano. Quem puder e quiser participar de uma pequena pescaria de Domingo, estaremos lá desde cedo! wink.gif

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto,

Não pode ser em Piraí ???? Naquela pousada onde o Gerson aprendeu alguns arremessos comigo ??? laugh.giflaugh.gif

Para os que quiserem podem ficar o final de semana todo !!!

O bate e volta não tem problema algum !!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

A nossa volta ( o Nelson tambem estava comigo) foi o maior estresse - fomos parar em Esquel antes de ir para BA - e em BA tinha uma greve que atrasou tudo - mas fora esses problemitos e a temperatura do Malleo ( 6ºC) correu tudo bem.

O tal pesqueiro é ao lado do restaurante é só olhar em um mapa ou telefonar para lá e pedir explicação. Qualquer coisa me liga - 2523-3344 escr. 2274-8759 res

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Já tinha imaginado !!!

A Mercedes tinha me dito que Vc iria embarcar em Neuquen de madrugada.

Quando soube do jantar domingo, já eram 10 horas da noite.Saí as 8 da manhã com a Marcia para La Angostura e só retornei ao hotel bem tarde.Pena não jantar com Vcs.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fausto,

Eu acho que este preço esta caro, não por pescador, mas pela familia. Mesmo cobrando 30 reais por criança, uma familia de 2 adultos e 2 crianças pagaria R$190,00, isso sem falar no transporte.

Conversei com o Ivan que esta no lugar do Rogerio (de férias) e ele me acenou com a possibilidade de diminuir este custo para R$ 40,00 por adulto, com uma costela no lugar do churrasco. Ele ficou de me retornar a ligação.

Por fim ... quanto ao problema do mínimo de 50 pessoas, você ja pensou na possibilidade de juntarmos os nossos eventos? Quase todos ja se conhecem, e seria muito gostoso ver toda a galera junta.

Fica como sugestão ... se gostar da idéia me dá uma ligadinha.

Abraços a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

JR, vou te ligar agorinha mesmo, pois o Senninha me ligou dizendo que quer ir também. Tenho comigo a Marianinha e a Mel, a minha imundice favorita! tongue.gif

Tio JEF, vamos aguardar nosso retorno do pesque e pague que vamos visitar neste Domingo e aí lhe passo mais informações. Pode ser o local perfeito!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

No final de semana de 3 de junho, infelizmente não estarei no Rio... snifffff...

Minha filha mais velha se empregou em São Paulo e está de mudança prá lá. A empresa dela está bancando 2 meses num apart hotel, mas no primeiro final de semana de junho iremos para lá com as tralhas dela prá fazer a mudança.

Que pena.

Tomara que tudo saia 100% na festa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É uma pena BiG, sua falta será notada esse ano com certeza, pois tu é parceirão!

Mas não tem problema, o fórum continuará por muitos e muitos anos no ar e sem problemas, isto já é um fator que me deixa mais animado em continuar agendando esses encontros a cada ano. Apostei em um trabalho sério em junho de 2005 e fico feliz em ver que todos os membros do fórum estão levando esse trabalho a sério também.

Atenção galera!

Ontem estivemos no pesqueiro indicado, mas infelizmente não tem infra-estrutura p/ nos receber. Eu e JR vamos visitar outro pesqueiro e assim que tivermos notícias estaremos reportando aqui.

Por hora fica decidido que será um encontro o mais próximo possível, de modo que não seja uma longa viagem e que mesmo que eventualmente não seja possível reservarmos um pesque e pague p/ nosso encontro, ele existirá, nem que seja p/ um belo almoço com os que desejarem estar presentes e em algum lugar a ser decidido.

O mais importante é este espaço estar aberto, p/ que a cada dia que passa, outros amigos possam participar e terem um fórum organizado p/ trocarem idéias e informações.

Valeu! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto no sábado (12/5) tô indo para o Rio e ficarei até o dia da vigem (21/5). A prioridade é finalizar a arrumação em laranjeiras e preparar as tralhas para a viagem, mas com certeza sobrará um tempinho para quando você tiver uma folguinha lhe ajudar a sondar alguns locais que surgirem como opção. O ideal seria um local com estrutura para almoço e um gramado para praticarmos uns arremessos, apenas um almoço num restaurante acho que não é a melhor opção, mas se não restar outra opção, vai ser o jeito !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Como agora estamos definidos quanto ao local de nossa festa de aniversário, precisamos defiir os nomes das pessoas que realmente participarão desse encontro.

O local será o pesque e pague pousada Piracema em Rio Claro, o mesmo local que foram realizaros os cursos do Gerson quando esteve aqui no Brasil.

A lista segue abaixo e preciso da confirmação!

1 - Fausto, dona Jane e Mariana

2 - JR, Lili e Léo

3 - Beto Saldanha

4 - João Emílio

5 - Sérgio Krieger, Eliane e Fernanda

6 - Serginho

7 - Senninha e Fernanda

8 - Fábio e Márcia

9 - Fernando Prieto, Cláudia e Fernandinha

10 - Hajime e Esposa

11 -

12 - ...

13 - ...

14 - ...

T+ smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto,

99% de chances de eu ir sim.

Só não vou se aparecer algum trabalho urgente. E trabalho a gente não dispensa, principalmente eu que não tenho salário fixo.

Acho que vou precisar de uma carona do Rio pra la.

Abração.

É só me ligar - 22523-3344 - escr

2274-8759 - resid

Pena que nesta época as pirapitingas não costumam aparecer - mas sempre tem as bocarras e os lambaris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Fausto,

99% de chances de eu ir sim.

Só não vou se aparecer algum trabalho urgente. E trabalho a gente não dispensa, principalmente eu que não tenho salário fixo.

Acho que vou precisar de uma carona do Rio pra la.

Abração.

É só me ligar - 22523-3344 - escr

2274-8759 - resid

Pena que nesta época as pirapitingas não costumam aparecer - mas sempre tem as bocarras e os lambaris

Beleza, Beto.

Quando eu chegar no Rio eu ligo pra você.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tem que subir a Serra das Araras, fica muito próximo a entrada p/ Piraí, neste caso, fica poucos quilômetros depois, em uma cidade chamada Rio Claro. Bate e volta rapidinho! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.