Ir para conteúdo

Literalmente Casteando!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Domingo fui com um parceiro de pesca praticar um pouco o fly em um pesqueiro.

Como esse amigo, além da pesca, tem também o "vicio" do drone (que ele levou junto), aproveitamos pra unir o útil ao agradável!

hehehehe

Segue o video da brincadeira!

Dia com ventos moderados, equipamento #4 de 7' e um popper de eva no tip do leader...a coisa tava chatinha...hehehehehe

Abraços a todos!!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:):):)

O drone pode ser uma ferramenta útil na avaliação de treinamentos.

Foi possível ver que você impõe muitos false casts sem necessidade aos seus lançamentos !... :laugh:

Abração

Odimir

Grande mestre Odimir.

Tive o mesmo tipo de comentário no facebook.

O que aconteceu é que, como descrevi no primeiro post, eu estava usando um equipamento #4 de 7', numa situação de vento moderado e um popper de eva em anzol nº6 na ponta da linha.

Com certeza, se eu estivesse usando uma isca menor e mais leve (uma seca ou ninfa em anzóis 12 ou 14) com certeza seriam menos false cast, além do que, tinha também a questão do vídeo em si, que o objetivo era mostrar o cast do fly.

Vou fazer um novo vídeo, com menos casts da próxima vez!

:happy:

Grande abraço!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pela sombra o drone de seu amigo é coisa de primeira. :ok:

Grande boss!!

O drone que ele tava usando era bom sim! É equipamento que ele usa, inclusive, para fazer as filmagens da loja Pesca Center (PY).

Pelo que me lembro, a estrutura do drone é inteira em fibra de carbono e tem capacidade de carga de 5 kg.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim vi pela sombra e tive a oportunidade de ver ao vivo esse equipamento em ação. :okok:

Como diriam, esse daí não é de "brinquedo", mas um amador já daria conta do recado, ao menos para minhas aventuras de pesca, a questão é que esse aí é profissional e não dá para "brincar". Vamos ver se num ano desses eu levo um amador para a Patagônia ou algum amigo que tenha um vá comigo para filmar umas cenas bem bacanas. :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande mestre Odimir.

Tive o mesmo tipo de comentário no facebook.

O que aconteceu é que, como descrevi no primeiro post, eu estava usando um equipamento #4 de 7', numa situação de vento moderado e um popper de eva em anzol nº6 na ponta da linha.

Com certeza, se eu estivesse usando uma isca menor e mais leve (uma seca ou ninfa em anzóis 12 ou 14) com certeza seriam menos false cast, além do que, tinha também a questão do vídeo em si, que o objetivo era mostrar o cast do fly.

Vou fazer um novo vídeo, com menos casts da próxima vez!

:happy:

Grande abraço!!

Oi André, grande abraço!!

Achei legal o vídeo do ponto de vista das imagens, mas como demonstração de cast, acho que o drone não ajudou....e o fato de pescar também. Como apontou o mestre Odimir, numa pescaria não se necessita de tanto false cast. Numa demonstração de cast, talvez precisasse mais, mas não no ãngulo do drone. Para demonstração é legal avaliar posição de pulso, cotovelo, ângulo de vara no cast frontal e no back cast....coisas que na filmagem com um drone se perdem....enfim, para demonstrar talvez não seja legal pescar...e usar drone...rsssss....De qualquer forma, gostei do vídeo. Abração! :)

Editado por Carvalho
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Que belas imagens! :bs-aplauder:

Xará, quem sou eu pra dar conselhos de casts, mas se me permite uma observação, achei que o tempo estava muito rápido e a amplitude do movimento poderia ser mais curta. :unsure:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que belas imagens! :bs-aplauder:

Xará, quem sou eu pra dar conselhos de casts, mas se me permite uma observação, achei que o tempo estava muito rápido e a amplitude do movimento poderia ser mais curta. :unsure:

Claro que pode xará! Eu sou um dos que menos está certo aqui (o que mais tem a aprender)...

O comentário do mestre Odimir encarei como uma critica construtiva, apenas expus a situação que os casts estavam acontecendo...

Eu tbm observei isso que comentou. Percebi que tenho MUUUUUITO a corrigir nos meus casts...

Na verdade, percebi com esse vídeo e um pouco de olhar crítico, que eu não sabia fazer um cast, sabia jogar a isca...

Ainda tenho muito pra melhorar...quem sabe, um dia que o tempo ($$$$$$$) melhorar eu faça uns cursos, estou precisando!!

hehehe

Grande abraço xará!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bacana!

A qualidade de imagem e a estabilidade do drone é impressionante!

Show!

Parabéns Andre!

Grande Leandro!!

Obrigado!

O vídeo foi meu amigo que fez. Já falei pra ele se cadastrar aqui no fórum!

Assim que ele se cadastrar, chamo ele aqui pro post pra dar os devidos créditos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

parabens pela filmagem..

é um drone profissional com 6 ou 8 motores???

ai do ladinho do paraguai é covardia kkk

abraços

Opa William!

É um drone com 6 motores!

Mas mesmo aqui "do lado" é bem caro...

Meu amigo comentou que aquele drone deveria valer em torno de 5-6 k de dólar

:ohmy::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.