Ir para conteúdo

Bicho Branco x Bicho Preto


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Tirem suas conclusões da forma que acharem mais conveniente. :D

Pronto... agora ferrou tudo... vai tem uma caixa só de Bicho Preto e outra só de Bicho Branco. :happy:

Bicho Branco = 13 ataques

Bicho Preto = 24 ataques

Agora está mais do que provado o porque que o Beto Saldanha aposta suas cartas no Bicho Preto e o Jamanta também!!! :laugh:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Curioso

Na meia água a clara venceu. Na superfície a preta deu goleada. Pelo que vejo, normalmente fazemos o contrário, usando as mais claras na superfície e as mais escuras no fundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Neste tanque pode botar bicho de qualquer cor que elas vão .. tem que repetir o teste na natureza selvagem... aindo ponho minhas fichas no bicho preto,,, MAS, evidentemente vou atar umas brancas para tirar a prova,

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Neste tanque pode botar bicho de qualquer cor que elas vão .. tem que repetir o teste na natureza selvagem... aindo ponho minhas fichas no bicho preto,,, MAS, evidentemente vou atar umas brancas para tirar a prova,

:):):)

O Jamanta tem razão e este tanque não serve como referência.

Pessoalmente não classifico e nem uso moscas moscas simplesmente brancas ou pretas, mas sim, moscas em tonalidades claras e escuras, que podem incluir brancas e pretas.

Moscas escuras prevalecem em minhas caixas de moscas para trutas, mas já encontrei situações nas quais a efetividade prevaleceu em favor das claras e mesmo brancas.

Isto depende de uma multiplicidade de fatores entre os quais os tipos de alimentos disponíveis aos peixes, transparência ou turbidez da água, horário do dia que implica no ângulo de incidência de luz e sua refração na água.

Abração

Odimir

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

A coisa é simples e sempre funcionou assim ´Bicho preto - agua doce . Bicho branco - no mar

a primeira branca que aparece no vídeo, inclusive, é uma schminnow (cauda de marabu branco e corpo de cristal chenille pérola - só não vi se tem os olhos de plástico), uma das mais clássicas moscas para a pesca de robalos

De qualquer modo, tb uso muito as shminnow em água salgada com outras cores, incluindo preto. Em pesca no Rio Chico (Venezuela), minha campeã com os robalos foi uma de cauda preta e corpo vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

a primeira branca que aparece no vídeo, inclusive, é uma schminnow (cauda de marabu branco e corpo de cristal chenille pérola - só não vi se tem os olhos de plástico), uma das mais clássicas moscas para a pesca de robalos

De qualquer modo, tb uso muito as shminnow em água salgada com outras cores, incluindo preto. Em pesca no Rio Chico (Venezuela), minha campeã com os robalos foi uma de cauda preta e corpo vermelho

:):):)

Neste vídeo postado no Facebook, pode-se ver lindas capturas de robalos usando isca preta que mais parece um "gato" de zonker, feitas por Todd Moen !

https://www.facebook.com/yehudayossef.yossef/videos/149352041938327/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.