Ir para conteúdo

Notícias ABPM - Julho 2015


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Gostei da iniciativa de só liberar a revista para os associados.

Apesar de eu (com muita vergonha :bag: ) ainda não ser associado, eu apoio a decisão.

O material que é produzido mensalmente é de uma ótima qualidade mesmo e, como foi citado na "edição para não sócios", a assinatura de uma revista de pesca em geral (não é nem específica de fly) a anuidade sai por muito mais do que isso, e você não tem nenhuma vantagem (descontos, etc) em parceiros. É APENAS pela revista em si e ponto. Quando muito, uma vez por ano mandam um brinde (e olhe lá...)

Vou providenciar o quanto antes o meu cadastro como sócio e, obviamente, adimplente!!

:D :D :D

Grande abraço!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ou abre logo uma regional aí. :D

Mas a intenção era reunir os amigos das outras regionais pra conhece-los!

Mas também, nada que a abertura da regional "Das cataratas" (já to até criando nome.... :whistle::zip: ) não faça alguns amigos comparecerem!

heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

André Vergara

parabens pela iniciativa, não é só a revista que se ganha, ganhamos novos amigos, convenios, novos locais de pesca, descontos,

pesca exclusiva para sócios em pousadas, apoio a quem apoia o crescimento e o fortalecimento do Fly no Brasil, ou melhor, "A Pesca com Mosca".

Isso vai muito alem, apoio em projetos sustentaveis de preservação do que mais gostamos, pescar e todo o seu entorno.

Assim que verem a sinopse do III Simposio Brasileiro de Pesca com Mosca, realmente vão entender que se busca consolidar

atitudes e pessoas no desenvolvimento da pesca com mosca.

convidados ilustres, pessoas renomadas que a anos o fazem por amor ao Flyfishing.

Assim com a criação de mais uma regional, voce tambem assim como todos, vão contribuir ativamente.

A edição especial só para socios contempla quase 60 paginas de atados, muito bem editada e eu gostaria de ter todas impressas

mesmo com a tecnologia atual, vale a pena.

Tudo tem valido de mais

Parabens a todos

Menandro

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Menandro,

Obrigado pelos parabenizares!

hehehe

Estou me "ensaiando" pra me associar a algum tempo e também para abrir uma filial aqui onde moro (oeste do paraná).

Quem sabe, esse ano ainda, a coisa "deslancha" (no bom sentido, é claro).

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

quero vadear a parte de cima das cataratas... soh de cachoeira,, nao tenho medo de queda dagua. Vou botar prego nas botas e pau na burra

oiuhaoiuahoaiuhaoihuah

Vadear a parte de cima das cataratas, acho mais fácil ir em alguma represa....

No entorno do parque não dá pra entrar com equipamento de pesca (acredite, eu já tentei... :innocent: )

Mas podemos ver algum passeio só pra te deixar com vontade...existem muuuuuitos dourados a jusante das quedas e, dizem algumas "lendas" que existe um jaú com mais de 100 kg morando naquelas redondezas... :eek:

Nessa época já estará bem quente, podemos ver uns tucunas no lago de ITAIPU, se quiser...

Tenho um caiaque duplo, podemos caçar eles!

:D

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vadear a parte de cima das cataratas, acho mais fácil ir em alguma represa....

No entorno do parque não dá pra entrar com equipamento de pesca (acredite, eu já tentei... :innocent: )

Rapaz, você não conhece o pessoal lá de Cachoeira. :sleep:

Mas podemos ver algum passeio só pra te deixar com vontade...existem muuuuuitos dourados a jusante das quedas e, dizem algumas "lendas" que existe um jaú com mais de 100 kg morando naquelas redondezas... :eek:

100 kg? Não chegam nem perto dos lambaris do Jacuí. :laugh::laugh::laugh:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rapaz, você não conhece o pessoal lá de Cahoeira. :sleep:

100 kg? Não chegam nem perto dos lambaris do Jacuí. :laugh::laugh::laugh:

Pois é. Entrar no parque eu consigo facilmente. O problema é entrar com equipamento!!

hehehehehe

Olha, pra esses lambaris do jacuí, meu #2 dá conta!! Só vou substituir o tippet 0,10 por um 0,12 e tá tudo certo!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Nao espere Fernando,,, a ABPM esta ao alcance de todos. Foi um projeto que teve o cuidado de ser acessível a todos os brasileiros. R$ 55,00 por ano. ANO.

http://abpm-brasil.com.br/associe-se

Estamos esperando, com paciência, todo mundo apoiar a idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

sim, obrigado André, achei no e-mail.

o dia q recebi o email eu estava no trabalho e não pude fazer o download.

baita edição, parabéns pelas moscas!

:okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.