Ir para conteúdo

Sierra Nevada California


Postagens Recomendadas

  • Moderador

... se vc voltar pra casa sem pescar eu quebro seu joelho em março... ali na beira do Quillén, quando vc for começar a vadear...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O Jost num vejo a hora de ir pra Patagonia ! Ja estou com a passagem comprada tudo no esquema inclusive a ansiedade kkkkk

Só to querendo aproveitar um fim de semana que vou ter na California em outubro .... e me divertir um pouco ....Sierra Nevada fica a umas 4h de carro la do escritório. O plano era sair na sexta e voltar

segunda direto pro aeroporto... o ponto seria Bishop river....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Esse é o lugar que tava vendo Beto.... eles dizem que te levam pra pegar a golden trout kkkk só vi em foto e no tanque do Gaia .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O Jost num vejo a hora de ir pra Patagonia ! Ja estou com a passagem comprada tudo no esquema inclusive a ansiedade kkkkk

Só to querendo aproveitar um fim de semana que vou ter na California em outubro .... e me divertir um pouco ....Sierra Nevada fica a umas 4h de carro la do escritório. O plano era sair na sexta e voltar

segunda direto pro aeroporto... o ponto seria Bishop river....

Assim não vale parceiro, vc vai chegar na nossa pescaria afiado, kkkkkkk

to vendo que o unico que vai pricisar da ajuda sou eu, vc ja ta profissa.kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Assim não vale parceiro, vc vai chegar na nossa pescaria afiado, kkkkkkk

to vendo que o unico que vai pricisar da ajuda sou eu, vc ja ta profissa.kkkkkkkkkkkkk

Que nada Gui

Só estou aproveitando as oportunidades que estão aparecendo.... ainda tenho muito que aprender. Bora pescar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É Golden mesmo André, na hora disse o mesmo para o Fred e ele me corrigiu explicando as diferenças entre as Golden e Albinas. Essas Golden estão separadas e ele vai usar elas, só não lembro em que. Tenho fotos e amanhã edito para você ver. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Essa é a Golden Trout:

First_Golden_trout_with_cane_rod.jpg

É nativa da Califórnia e é considerada por alguns autores como sendo uma subespécie da arco-íris Oncorhynchus mykiss aguabonita, mas o FishBase a apresenta como espécie independente Oncorhynchus aguabonita.

De toda forma, se ela está presente lá, deve ter sido ao acaso, ou uma remessa "especial". De tudo que já li, não há registro dessa espécie (ou subespécie) no Brasil. :huh:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Então as trutas que vimos não tem nada haver com essa. :(

post-1-0-90896100-1437047260_thumb.png

O Fred disse que as albinas tem características diferentes dessas como, por exemplo, olhos vermelhos e tom mais claro. Se essas não são as Golden e os Fred alega que não são albinas, então vou questionar mais ele sobre o assunto para aprender mais :ok:

Segundo o Fred essas trutas amareladas que ele está criando vieram num lote errado em determinada encomenda e separou para criar, tanto que suas ovas são fecundadas separadamente para não misturar com as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O Fred disse que as albinas tem características diferentes dessas como, por exemplo, olhos vermelhos e tom mais claro. Se essas não são as Golden e os Fred alega que não são albinas, então vou questionar mais ele sobre o assunto para aprender mais :ok:

Segundo o Fred essas trutas amareladas que ele está criando vieram num lote errado em determinada encomenda e separou para criar, tanto que suas ovas são fecundadas separadamente para não misturar com as outras.

Não sou ictiologista e nem biólogo, mas acho que essas trutas são albinas sim. :yes:

Tanto as albinas quanto as azuis são variantes (alterações genéticas de coloração) da arco-iris, assim como nos lebistes, betas, etc. Nem todo indivíduo albino apresenta olhos também modificados, aliás o termo albino é usado de forma genérica para identificar os indivíduos com ausência da coloração característica da espécie e não são necessariamente brancos. Veja esse exemplar de truta albina arco-iris:

Q4efHVe.jpg

Variante albina da espécie arco-íris (Oncorhynchus mykiss)

Blue_Rainbow_trout.jpg

Variante azul da espécie arco-íris (Oncorhynchus mykiss)
Talvez realmente haja indivíduos totalmente desprovidos de pigmentação (melanina), com os olhos vermelhos, e esse sejam os reais albinos, mas via de regra, o albinismo não é hereditário como as alterações genéticas de coloração, além de tornar os animais frágeis (pois em certos casos não conseguem se expor ao sol, absorver certos tipos de vitaminas e produzir algumas proteínas) e os tornam sujeitos a doenças que normalmente são fatais como o cancer de pele. :mellow:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Num sei qual era exatamente mas parecia essa albina que o André mostrou, mas que deu vontade de jogar a linha no lago pra confirmar deu!

Jost pior que tinha umas carpas la dentro mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim esse tanque ou laguinho é PVT do Fred e além das trutas tem carpas. Ele apenas concentra as trutas que ele chama de Golden lá dentro. :ok:

É verdade André, os animais albinos tem total restrição ao sol e frágeis para doenças. Depois a gente vê esses bichos e conversa com o Fred. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

As lontras vão gostar destas albinas.

Pois é, esse é um dos motivos pelos quais animais com essas "anomalias" não sobrevivem por muito tempo na natureza, se não forem comidos pelos predadores, pois são muito mais fáceis de serem detectados, ficam doentes. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Questionei o Fred sobre a presença de lontras e está tranquilo. O problema maior são as "lontras" de dois pés que já passaram por lá na criação. Agora tem alarme e câmeras de vigilância online. O negócio está ficando chic por lá. :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Claudio, essa "Golden Trout" não uma para pega com facilidade. Eu passo bastante tempo na Sierra,para pesca eles sempre procura lugares mais difícil chegar!! Outro dica leve uma cilindra de Oxygen, onde encontra essa" Goldens"altitude e bastante. Boa sort!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

Atraca!!!

Que bom que vais com guia, se for com parceiro de pesca pé frio como o que tu arrumou em Ausentes... :blush:

Que nada Giuliano, o rio que tava cheio mas nos divertimos muito no outro!!! A andada foi boa....e o lugar era show de bola......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador

O Jost num vejo a hora de ir pra Patagonia !

Tem gente que tá mais mal-humorada que você com a demora pra chegar a viagem :happy:

Vai ser 10.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.