Ir para conteúdo

Algum Mosqueiro pode ajudar?


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Algum Mosqueiro advogado ou um amigo.

Estou com um problema, gostaria de saber o que eu posso resolver é por isto que preciso de um conselho ou uma solução.

No andar de cima mora uma casal ressenti, deste dos anos ele esta fazendo muito barulho deste que vieram morar aqui no prédio, eu já falei com a esposa três vezes, por ela é muito simpatia falei dentro do elevador, mesmo assim ele continua fazendo muito barulho, aqui em casa tenho a minha mãe de idade avançada muitas as vezes ela leva susto com o barulho, quase todos os dias ele faz os barulhos, pós bem quem de vocês pode aconselha o que posso fazer sem mais problema. Eu sei que eu falar com este cidadão pode criar confusão, o que fazer uma luz.

Deste já muito obrigado.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Uma notificação formal por carta feita pelo síndico e depois multas. Ninguém gosta de levar multa e logo eles entrarão no eixo. Procure o síndico, exponha o problema e peça ajuda. Leia o Estatuto do Prédio para buscar informações sobre horários de silêncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Uma notificação formal por carta feita pelo síndico e depois multas. Ninguém gosta de levar multa e logo eles entrarão no eixo. Procure o síndico, exponha o problema e peça ajuda. Leia o Estatuto do Prédio para buscar informações sobre horários de silêncio.

Problema resolvido :okok::okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Concordo com tudo o que falou o fausto. Apenas sugiro que a própria reclamação ao síndico seja feita de modo formal, por escrito, e entregue sob protocolo, ou através de livro de reclamações, caso exista um no teu condomínio

Lembro que a legislação atual prevê até a expulsão do condômino de reiterado comportamento indevido. Não parece ser o caso ainda, mas a é importante deixar sempre tudo formalizado para caracterizar a reincidência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.