Ir para conteúdo

Quem conseguiu ver os slideshow??


Postagens Recomendadas

Eu consegui ..! parabéns ficou muito bom..

Por falar nisto gostaria de saber que número de equipamento vocês usaram para esta pescaria pois sempre vou a Ilha Comprida fica pertinho de Cananeia.

Alguem já pescou no Mar pequeno da Ilha como é a pesca neste lugar..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vamos fazer uma campanha contra esse programinha infame de Slides Show!!

Programinha Excludente!!!! rsrs

Campanha: "Todos queremos ter o direito de ver as fotos do Gerson!" biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Abaixo Windows! Abaixo Micro$oft!! cool.gif

Apesar de confessar de que o resultado final do slide show é mto bonito mesmo...tipo um filminho....é bem legal....mas ateh aih faça no Flash q é a mesma coisa e não dá pra copiar a foto tambem!! E há plugins para o flash fora da plataforma windows....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pois é, sei que é um pé-no-saco instalar o plugin, mas o software é para quem gosta de fotografia... Semanas atrás eu, Luis Fernando ELIAS que algum de vcs conheceram no Macaé e o Acácio de Salles, fotografo profissional, resolvemos passar algumas horas no studio fazendo fotos detalhadissimas de atado passo a passo, puts ficou uma belezura hahahaha Usando o proshow ficou então melhor que video hahahahaha As fotos são de direito do Acácio e precisamos ver o que fazer com o material que montamos(colocar na net ou presenteamos os amigos com cd não sabemos).... Amanhã vou ensinar o LFE a colocar as fotos do atado dele (78 fotos) no proshow que mantém uma qualidade impressionante das fotos.... Dando certo, iremos fazer mais fotos hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pois é, sei que é um pé-no-saco instalar o plugin, mas o software é para quem gosta de fotografia... Semanas atrás eu, Luis Fernando ELIAS que algum de vcs conheceram no Macaé e o Acácio de Salles, fotografo profissional, resolvemos passar algumas horas no studio fazendo fotos detalhadissimas de atado passo a passo, puts ficou uma belezura hahahaha Usando o proshow ficou então melhor que video hahahahaha As fotos são de direito do Acácio e precisamos ver o que fazer com o material que montamos(colocar na net ou presenteamos os amigos com cd não sabemos).... Amanhã vou ensinar o LFE a colocar as fotos do atado dele (78 fotos) no proshow que mantém uma qualidade impressionante das fotos.... Dando certo, iremos fazer mais fotos hehehehe

Poxa Gerson!

Uma noticia boa e uma ruim?? Tiraram foto de atado e vai usar o programinha infame huh.gifhuh.gif

Tem mais...não é soh questao de ser pé no saco instalar....eh q em alguns computadores simplesmente NAUM DA pra instalar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

P/ instalar o programa Photodex no Windows XP SP2, fiz o seguinte passo-a-passo:

Abri "Meu computador".

Abri a unidade "C".

Abri a pasta "Document and Settings".

Abri a pasta com meu nome ou no caso a pasta com o nome que se apresenta quando clicamos em "Iniciar".

Criei uma nova pasta chamada "Application Data".

Executei a instalação do programa Photodex e após isso ele mesmo criou duas novas pastas, uma chamada "Mozilla" e outra chamada "Netscape".

Reiniciei o computador após feita a instalação e ele funcionou.

Espero que resolva com todos! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O problema do soft é que ele não consegue criar a danada da pasta Application Data em versões fora da lingua inglesa, quando o programa não consegue instalar automaticamente vem um aviso dizendo sobre problemas do administrador, neste aviso click ok e em seguida verá a descrição do problema, que vai estar tudo em ingles obviamente, mas geralmente ele informa onde nãp foi possivel criar a pastas Application Data... Sabendo o lugar basta ir lá e criar a pasta que quando instalar novamente ele funciona....

Se vcs conhecerem algum outro programa mais facil e menos complicado e que não seja em Macs, a gente vai aprender heheheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou meter minha colher nesta cumbuca!!! biggrin.gif

Eu consegui ver as fotos, mas tive de baixar o programa direto no site da PHOTODEX:

site: www.photodex.com

Clicar no botão DOWLOADS

Clicar botão FREE TRIAL DOWLOADS

Agora é só escolher entre os programas ProShow ou ProShow Gold

e baixar.

Agora tem dois problemas, para q tem conexão normal os programas são meio pesados +- 13 MB e também expiram em 15 dias. mad.gif

O meu ainda está no prazo depois eu não sei se vou conseguir baixar de novo.

Espero ter ajudado.

Abs

Luis Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.