Ir para conteúdo

[CURSO] Atado de EP Fiber com Thiago Zanetti no Rio [REALIZADO]


Postagens Recomendadas

  • Administrador

iT3mgDK.png

Aqui no Rio de Janeiro dias 25 e 26 de julho, sábado e domingo. :)

Detalhes em breve e os interessado já podem colocar o nome na lista, pois será um curso para somente oito (8) pessoas. :ok:

O Thiago Zanetti chegará na sexta feira dia 24 e vamos jantar um belo sushi e sashimi, isso se ele não se opor a essa dieta alimentar. Lembrando que há comido cozida nos restaurantes orientais. Será um rodízio e sendo assim, pode-se comer o que bem quiser.

O foco do curso é o atado de streamers em EP Fiber, principalmente para atender a vários pedidos que tenho recebido sobre organizar esse curso.

Sim vocês querem saber detalhes quanto ao custo, mas ainda não tenho como definir, pois quero primeiro saber quantas pessoas estão interessadas, procurar local para alugar e etc.

Inscrições diretamente no site e com pagamento facilitado:

http://lojafsb.com.br/curso-de-atado-de-ep-fiber-no-rio-de-janeiro.~1733~176~37~cursos.~curso-de-arremesso-sua-cidade.

Instrutor: Thiago Zanetti

Organizador: Fausto (Mosqueiros do Rio)

Alunos:

  1. Claudio Brandileone
  2. Artur Emilio
  3. Rafael Bolonini
  4. Fabricio Gontijo Salvati
  5. Fernando Marra
  6. Fabio D.A.

T+ :ok:

post-1-0-39870700-1432058727_thumb.png

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O dia que tiver por aqui perto, ou eu estiver perto de algum curso desse, eu quero participar também, é ótimo aprender novas técnicas e truques. Tempo não tem preço!!! Muitos truques que levaremos anos para adquirir sozinhos, podem ser adquiridos nesse curso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O valor está na loja online da FSB (R$ 350,00):

http://lojafsb.com.br/curso-de-atado-de-ep-fiber-no-rio-de-janeiro.~1733~176~37~cursos.~curso-de-arremesso-sua-cidade

A forma de pagamento também e qualquer dúvida quanto as condições de pagamento pode entrar em contato com o Zanetti por MP.

O local estou em busca ainda, porque vou alugar, por isso que não tenho como informar.

O Zanetti chega na tarde de sexta feira dia 24 e vamos jantar. As aulas começarão na manhã do dia 25, em local ainda a ser definido, e se estenderá até o começo da noite. O horário exato de início e término está em função das regras do local de locação. No domingo dia 26 será o mesmo local e com as mesmas regras. Na noite do dia 25 podemos confraternizar. Para um melhor aproveitamento dos horários pretendo fazer Coffee Break no local e a tempo de almoço curto em restaurante próximo.

Se der para você seria bem legal se pudesse chegar na noite de sexta feira e voltar na manhã de segunda feira. Será uma imersão no mundo do atado. :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fabrício o pagamento pode ser feito desde já e diretamente na loja online do Zanetti. O link está no primeiro post do tópico. :ok:

Não é necessário esperar a lista se completar com oito inscritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigos pra felicidade minha recebi uma proposta de trabalho para o mesmo final de semana do curso.

E pra infelicidade minha não poderei mais comparecer ao curso.

Amigos desculpe-me, mais terei que retirar meu nome da lista.

Faz parte meu amigo Pimpollo :)

Atualizei a lista. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Fabrício o Zanetti me informou que está tudo certo para o curso de atado e já comprou as passagens. :ok:

Essa semana vou me encontrar com o Sérgio Augusto, que será nosso anfitrião nos recebendo em seu condomínio, e assim acertar todos os detalhes. Assim que o cromograma de nossas atividades estiver definido, volto com todas as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Boss

Tenho muita vontade de participar mas não posso me comprometer agora, só vou saber em meados de julho, portanto, se até lá ainda houver vaga.......

Editado por HDayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Senhores esta é nossa programação. :ok:

Estejam atentos de modo que o grupo fique sempre coeso e assim o aproveitamento será o máximo. ;)

Chegada do Thiago Zanetti sábado dia 25 às 10h20min no aeroporto Santos Dumont. Estou responsável em recebê-lo e ir para o Condomínio Le Parc no bairro Barra da Tijuca com horário previsto para que todos se encontrem às 11h30min. Após estacionar nosso carros vamos direto para o almoço no Shopping Village Mall.

O Shopping Village Mall fica próximo do Condomínio Le Parc e assim vamos reservar somente 1h15min para o almoço do grupo. Às 13h 30min no máximo devemos iniciar o curso e assim aproveitar ao máximo o horário até às 20h00min. No final da noite podemos ir a uma pizzaria para confraternização do grupo.

Domingo vamos iniciar muito cedo, pois o Thiago Zanetti terá que partir de volta e sendo assim, não vamos reservar horário para almoço e sim um lanche dentro do condomínio. Domingo o curso começa às 09h00min e termina às 14h00min.

Ponto de encontro condomínio Le Parc às 11h30min.

Almoço das 12h00min às 13h00min.

Início do curso às 13h30min.

Dúvidas aqui de modo que possa ajudar com mais informações.

Condomínio Le Parc:

https://www.google.com.br/maps/search/-22.998812,+-43.347632/@-22.9986101,-43.3475729,88m/data=!3m1!1e3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O Condomínio é na avenida Jornalista Tim Lopes ? Qual o número?

Endereço : Av. Jornalista Tim Lopes - 255 - Barra da Tijuca. Fica entre o Shopping Village Mall e centro empresarial Mario Enrique Simonsen. :book:

Alguém sugere algum hotel / pousada perto?

Claudio me dá um help!!! Conhece algo com preço justo na região? :headsetsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Claudio me dá um help!!! Conhece algo com preço justo na região? :headsetsmiley:

Complicado, eu acho. É época de férias aqui e em grande parte dos países da Europa e da América do Norte. É bom checar logo a disponibilidade e, a partir daí, escolher o de melhor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ainda da tempo para efetuar o depósito??? Como sou do ES, não tinha confirmação se estaria no RJ na data, agora que foi confirmado o local e estarei aqui gostaria de saber se ainda posso efetuar o depósito e participar.

Aguardo

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vou entrar em contato com o Zanetti para ver se todos os 6 inscritos estão confirmados e com a pessoa que está organizando o local para nos receber. Dando sinal verde você está dentro. :ok:

Entro em contato contigo aqui nesse tópico, por MP e e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Senhos os nomes estão na portaria do condomínio. :ok:

Ficarei off-line do fórum por bom período de tempo e sendo assim:

21 99348-4467

Estejam atentos de modo que o grupo fique sempre coeso e assim o aproveitamento será o máximo. ;)

Chegada do Thiago Zanetti sábado dia 25 às 10h20min no aeroporto Santos Dumont. Estou responsável em recebê-lo e ir para o Condomínio Le Parc no bairro Barra da Tijuca com horário previsto para que todos se encontrem às 11h30min. Após estacionar nosso carros vamos direto para o almoço no Shopping Village Mall.

O Shopping Village Mall fica próximo do Condomínio Le Parc e assim vamos reservar somente 1h15min para o almoço do grupo. Às 13h 30min no máximo devemos iniciar o curso e assim aproveitar ao máximo o horário até às 20h00min. No final da noite podemos ir a uma pizzaria para confraternização do grupo.

Domingo vamos iniciar muito cedo, pois o Thiago Zanetti terá que partir de volta e sendo assim, não vamos reservar horário para almoço e sim um lanche dentro do condomínio. Domingo o curso começa às 09h00min e termina às 14h00min.

Ponto de encontro condomínio Le Parc às 11h30min.

Almoço das 12h00min às 13h00min.

Início do curso às 13h30min.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.