Ir para conteúdo

Aniversário do fórum - 10 anos


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá amigos! :)

Vamos comemorar o aniversário do fórum na Pousada Amantes da Natureza nos dias 1 e 2 de agosto. :ok:

Acabei de receber e-mail do Hotel Gênesis Park (antigo Garlipp) com o custo da hospedagem para os amigos. Basta informar que é membro do Fórum Mosqueiros do Rio e o valor do pacote será de R$ 365,00 por duas (2) diárias para o casal, incluindo o café da manhã. O Hotel Gênesis não oferece restaurante, mas oferece caldos e sopas no horário do jantar com o pagamento sendo feito à parte.

Os melhores chalés são chamados de BV1 - BV2 - BV3 - BV4 - BV5. O chalé BV1 é o maior e pode hospedar quatro pessoas, pode demais pode hospedar somente casais. Maiores detalhes e informações diretamente com o pessoal do hotel.

Reservas:
(22) 3016-2699
(22) 2542-1330

E-mail: hotelgenesispark@gmail.com

Angélica Horta

O Hotel Gênesis Park fica na entrada da estrada que vai para a Pousada Amantes da Natureza, local dos dois dias de evento. Por isso escolhi estrategicamente esse hotel, porém há outros ótimos bem próximo. Do hotel até a pousada tem uma estrada de terra com 16 Km e está em boas condições, meu carro é um Renault Logan e passa tranquilamente sem judiar da suspensão.

Na pousada será servido churrasco para o almoço de sábado e feijoada para o almoço de domingo. Cada almoço terá um custo de R$ 40,00 por pessoa + consumo de bebidas. O café da manhã terá um custo de R$ 25,00 por pessoa.

Preciso organizar uma lista de modo que eu possa informar a pousada sobre a demanda para o café da manhã e almoço dos dois dias e assim os amigos serem bem atendidos.

Obs: Tem trutas no rio Macaé de Cima para o deleite dos amigos pescadores. :pipe:

Lista:

  • Neumann (almoço sábado e domingo)
  • Fausto (almoço sábado e domingo)
  • Fabio (almoço sábado e domingo)
  • Jost (almoço sábado e domingo)
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...


Nova opção de hospedagem mais próximo da Pousada Amantes da Natureza.

Carlos Pinho do sítio Amada Mata.
O local tem como hospedar algumas pessoas.

Rota.
post-1-0-33236100-1431964560_thumb.jpg

Contatos:
email: carlos.pinho@educari-org.org
Telefone: (21) 99989 3323 / (21) 98128 9053

Novo contato com o Sítio AMADAMATA:
(22) 99999-7306 - Carla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nova opção de hospedagem mais próximo da Pousada Amantes da Natureza.

Carlos Pinho do sítio Amada Mata.

O local tem como hospedar algumas pessoas.

Rota.

post-1-0-33236100-1431964560_thumb.jpg

Contatos:

email: carlos.pinho@educari-org.org

Telefone: (21) 99989 3323 / (21) 98128 9053

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Não imaginei nada diferente. :D

misturei umas fotos recentes e umas de 10 anos atras....

tem o Boss pescando matrinxã com ração...

serginho magro que nem vareta...

soltura de quando conheci o pessoal... Beto berrando com kensuke... "Japonês Burro!!!"

Turminha cordial!!!KKKkkkkkkk.....

Ma tutti bonna gente!

10 bons anos!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Administrador

Está chegando! :ok:

Preciso organizar os nomes das pessoas que estarão presentes e não são hóspedes da pousada. Estive com o Claudio neste sábado e conversamos sobre a organização dos dois almoços e para que não dê erro preciso formar uma lista com os nomes das pessoas que estarão presentes no almoço de sábado e/ou almoço de domingo.

Almoço de sábado = Churrasco

Almoço de domingo = Feijoada

A turma do acampamento também tem que se organizar de modo que o Claudio tenha os nomes. :yes:

Os hóspedes do Sítio Amadamata também precisam confirma a presença, seja para café da manhã, almoço e jantar na pousada Amantes da Natureza. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Atenção amigos!

O Claudio da Pousada Amantes da Natureza quer organização das pessoas que pretende acampar. Ele não tem como acolher e separar espaço para as barracas sem que haja comunicação com ele. :ok:

A questão não é espaço, pois espaço não falta. A questão é organização e uso do único banheiro disponível para as pessoas que vão acampar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sim coloca na lista o meu nome.

Estarei no Sítio Amadamata, no caso do cafe da manha começa as 8:30 e como eu preciso esta de manha bem sedo na Pousada Amantes da Natureza, vou ver se eles pode servir para mim um note de sesta e fica tranquilo para comer o cafe de manha bem sedo.

Por esta no quarto já com cafe da manha.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

tive que mudar minha viagem pros EUA e agora só volto no domingo, dia 02. Lamentavelmente, é o primeiro aniversário do forum desde que entrei (2009) em que não estarei presente :(

Desejo ótima diversão a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boss não me bloqueia, to zuando... Rsrsrs

Pelo que sei são 4 barracas...

Eu e paty

Eitaro e mine

Kensuke, mari e emi

Beto saldanha

Eu chego pra almoçar sabado, resto num sei, mas deve ser igual....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fausto, estarei lá com vocês. :)

Boa! :ok:

Passo às 05:05 para te buscar e às 05:15 na casa do Saldanha. :)

Como sempre... escolho sempre um horário pouco civilizado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Vamos eu, Mari, Emi, Rusllon, Patrícia de barraca.

Hajime vai no bate-volta no sábado de carona com um aluno dele, e vai junto o amigo Ogatta, que vem de Londrina prestigiar o evento.

Mestre Paulo César quer ir mas tá faltando carona pra ele. Ele só quer ir no bate-volta tb.

Se alguém tiver pensando em fazer bate-volta no sábado, e puder dar carona a ele, agradecemos.

Hajime faz níver nesta sexta. E o Beto Palometa na segunda. Então, vamos aproveitar pra comemorar tudo no sábado. O Boss já encomendou um bolo junto à pousada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pessoal,

Estou tentando arranjar carona para o encontro, algumas pessoas se confirmarem a ida podem dar carona, mas como existe a incerteza queria saber se alguém vai subir sábado de manhã e pode me fazer essa gentileza.

Posso esperar na descida da ponte rio-niteroi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É uma grande pena para mim não poder participar de um evento que promete ser, e será, uma grande festa de amigos. De longe, mando meus votos de um fim de semana agradável e inspirador, e parabéns para todas as pessoas que tornam o MDR uma realidade.

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Gurizada, minha cunhada e sobrinha estão no Rio (visto americano). Serei guia turístico delas amanhã e domingo... Bom encontro a todos!

Poxa Neumann que pena tu não participar. :(

Mas vá afiando a ponta dos anzóis para pescar nossas trutas em agosto e setembro. :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.