Ir para conteúdo

Novidades na ABPM


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Turma, foram publicados atos 2 e 3 da presidencia.

Um traz a fundação da regional Embu (SP) da ABPM, que terá como coordenador Zeca Salgado, que sempre apoiou a ABPM e se propos ajudar criando um ponto de encontro para os socios e um centro de informação para que as pessoas se associem e tirem dúvidas.

O outro faz um remanejo na diretoria, levando o Vasconcellos para a Diretoria de Projetos, onde temos certeza que fará um lindo trabalho. E para a Vice Presidência, ficou nomeado Andre Ribeiro,,,, um sócio que tem feito um trabalho fantástico ajudando em vários setores da associação.

Hoje, são pouquíssimos se matando (no pouquinho tempo que tem) para fazer alguma coisa,,,,, e eu estou bastante satisfeito com o resultado,,, imaginem o dia que tivermos um número maior de pessoas ajudando.

Assim, relembro que precisamos de ajuda em praticamente todos os setores. Se alguem quiser ajudar, entre em contato rogerio@batistaehuber.com.br,,, skype rogeriobatista1 .... watsup 51 95118756

Tenho fé, e acredito na mosqueirada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.