Ir para conteúdo

Pré Temporada ... preparando a primavera


BiG

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

BigMosqueiros amigos,

Depois de 2 meses e pouco vivendo por aqui, dos quais, quase 2 antes da nossa mudança chegar, vocês podem imaginar o quanto que sobrou (ou não sobrou) de tempo para pescar.

Como no inverno a atividade pescatícia reduz, nem senti a grande crise de abstinência... e fui me preparando para quando a temporada chegasse.

  • Comprei meu material de Tenkara
  • Comprei algumas moscas para completar o arsenal
  • Comprei minhas ferramentas e material de atado prá voltar a fazer essa terapia gostosa
  • Comprei um Kayak específico para pesca, que chegou esta semana e ainda não viu água
  • Vendi meu barquinho no Brasil e comprei o BigBrejo por aqui, com o qual ainda não pesquei

Enfim... um monte de preparativos, iniciandos e considerandos, mas pescaria que é bom, ficou reduzida a uma ou outra idazinha à beira do lago, só para não morrer de dó. Faltam ainda algumas coisas, tanto para me liberar mais tempo, quanto para me aparelhar melhor para as pescarias.

  • Falta completar a instalação da bancada
  • Falta comprar alguns acessórios de segurança do Kayak

Falta pouco. Vou reaquecendo as turbinas por aqui e para não parecer que não fiz nada, seguem minhas primeiras experiências e capturas na Tenkara... são pequenos Black Basses e seu forrageiro (o meu lambari local) BlueGill

BigAbraços do BiG

Tenkara4_zps2mgslypx.jpgTenkara5_zpsznfiqzmw.jpgTenkara1_zpsvvlxcmeb.jpgTenkara3_zps3yr3il54.jpgTenkara2_zpsuqhoy9xm.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Oi Celio, oi Leandro Couto,

A cidade é Windermere, fica bem ao lado de Orlando. Banhada por 11 lagos interligados, que são chamados de Butler Chain of Lakes.

Estas pescarias tenho feito nos laguinhos artificiais do meu condomínio, mas amanhã farei minha estréia nos lagos selvagens, com meu barquinho que chegou.

Semana que vem, vou explorar os lagos com meu Fishing Kayak que chegou também e estou doido para fazer a estréia.

BigAbraços do BiG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Oi Celio, oi Leandro Couto,

A cidade é Windermere, fica bem ao lado de Orlando. Banhada por 11 lagos interligados, que são chamados de Butler Chain of Lakes.

Estas pescarias tenho feito nos laguinhos artificiais do meu condomínio, mas amanhã farei minha estréia nos lagos selvagens, com meu barquinho que chegou.

Semana que vem, vou explorar os lagos com meu Fishing Kayak que chegou também e estou doido para fazer a estréia.

BigAbraços do BiG

Beleza, amigo Big

Já passei algumas vezes por Windermere. Muito legal essa região

Final de julho estarei aí em Orlando, muito perto de vc, bem aí do lado, no complexo da Universal. Acho que não dá 5 minutos de carro :p

É meio bate-e-volta e vou estar com a família, mas a gente pode combinar algo por aí. Um jantar ou mesmo um chopp ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.