Ir para conteúdo

Locais em Paraty


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Mosqueiro aposentado, essa é boa. :D

Cuidado amigos, há previsão de muita chuva por esses dias, ainda mais com essa visita surpresa. :laugh:

Seja bem vindo meu amigo, a casa ainda é tua, tanto que o login funcionou ( :graduado:). Rapaz de lá não sei nada, nem a cor das águas, porém tem amigos aqui que já pescaram muito bem próximo de Paraty e logo vão te passar algumas dicas. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

GRANDE FAUSTO, OBRIGADO PELA RECEPTIVIDADE E GENTILEZA DE SEMPRE!!! TÔ CHAMANDO CHUVA ENTÃO!!! KKKKKKKKK É A PRIMEIRA BOA AÇÃO DE 2015. NA VERDADE, TENHO MUITO POUCO TEMPO PRA PESCAR COMO GOSTARIA. MEU FILHO DE 10 ANOS É QUE DESANDOU A QUERER PESCAR DE UMA HORA PRA OUTRA, ENTÃO, HORA DE INCENTIVAR E TENTAR PASSAR UM POUCO DE INFORMAÇÃO QUE TENHO PRA ELE. MUITO OBRIGADO MEU AMIGO. ABRAÇO A TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ei... pára de comer meu camarada, tu está maior do que eu! :laugh:

Se lembra quando eu assinava: Abraços para todos... do "gordo"! :happy:

Bons tempos não foram? :ok:

Mas aqui a casa está arrumada e muitos amigos participam com brincadeiras e descontração, com o grande diferencial do conteúdo de nosso fórum que é muito bom. :okok:

Vou ficar off-line agora, mais tarde apareço. ;)

Vou deixar a cada nas mãos dos moderadores que de fato moderam. :graduado:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ádamo

Quando fui a Paraty, verão de 2012 acabei pescando só no rio mesmo, peguei uns robalinhos pequenos e um espada.

Tinha a intenção de pescar embarcado mas após fazer vários contatos com o pessoal da região que leva para pescar desisti, se fosse caro, até iria... mas é ABSURDAMENTE CARO !!! O valor mais em conta que achei foi de um senhor que "era barateiro" e queria me cobrar só R$ 100 a hora. Levando em conta que para chegar no local "bom " para pescar com artificiais levaríamos uma hora, e logicamente uma para voltar.

Os outros já largavam na cara assim sem preocupação R$ 500,00 por turno.

Pensei em alugar um caiaque e ir até as ilhas mais próximas mas acabei me desmotivando depois do absurdo que vi e ouvi.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Cara aproveita que seu filho ta curtindo e incrementa o gosto dele pela pesca. É um lazer e um esporte que vai fazer bem e alem disso, estando pescando não vai estar fazendo besteiras por ai.

Mas voce vai ter que carregar a tralha e ai já vai economizar na academia kkkkk.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

No próprio centro de Paraty tem muito riozinho onde se pega robalinho. Caso não queira pescar no mangue, subindo esses rios vc vai encontrar água clara e corredeiras onde poderá pegar seus robalos de forma mais prazerosa (não sei como anda a saúde desses rios).

Se deslocando um pouco mais você terá os rios mambucaba e paraty-mirim, dois rios que eu não visito faz mais de 10 anos e onde era possível pescar robalinhos. No mambucaba também pesca-se lambaris e saicangas nas partes mais altas. Esses rios desaguam em praias muito bonitas onde é possível fazer um belo passeio com a família. Prepare-se para robalos bem manhosos.

Em trindade é possível pescar na saída do riozinho da praia do meio ou nas pedras da ilhota, mas aí vais ter que chegar bem cedinho pq deve estar cheio de gente. Pegando uma trilha que sai do canto direito da praia do meio é possível chegar a uma praia contígua que via de regra está vazia e tem mar calmo onde é possível pescar de praia uns pampinhos e etc. Seguindo por essa praia chega-se ao Caixadaço um baixio protegido das ondas por enormes pedras que, com alguma imaginação, poderíamos chamar de flat. Trindade é bom de robalo.

Editado por Beto
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ei... pára de comer meu camarada, tu está maior do que eu! :laugh:

Se lembra quando eu assinava: Abraços para todos... do "gordo"! :happy:

Bons tempos não foram? :ok:

Mas aqui a casa está arrumada e muitos amigos participam com brincadeiras e descontração, com o grande diferencial do conteúdo de nosso fórum que é muito bom. :okok:

Vou ficar off-line agora, mais tarde apareço. ;)

Vou deixar a cada nas mãos dos moderadores que de fato moderam. :graduado:

T+ :bye:

BONS TEMPOS MESMO FAUSTO. VC TÁ UM ATLETA!!! AGORA O ABRAÇO SEGUE DO GORDO AQUI!!! GRANDE ABRAÇO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.