Ir para conteúdo

Ginny Midge anzol #24


Jost

Postagens Recomendadas

  • Administrador

Não cheguei a tanto, parei no #20, e já foi complicado! :eek:

Midge%2B1.JPG

Midge%2B2.JPG

Funcionaram bem e com a vantagem de usar material sintético, resistem um pouco mais aos dentinhos afiados. :happy:

Queria tentar alguma coisa um pouco maior (#18) e relativamente mais pesada pra tentar aqueles acarás que ficam mais no fundo, mas ainda não encontrei um bom pattern. :book:

Agora, esse atado aí não tá usando um thread muito grosso não? 6/0?!?!?! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É, eu usaria pelo menos um 10/0.

Com essas micro-midges dá pra atar tudo em sintético e depois recobrir com superbonder... aí fica um osso duro de roer para os pequenos rsrs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Faz uma lista, coloca as moscas em ordem alfabética e vamos partir pra dentro! ;)

Você começa de cima pra baixo e eu de baixo pra cima, em algum momento nesse meio quando conseguirmos nos encontrar, todas estarão atadas. :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eles até atacam as pequenas, pesco com Zebra Midge e eles não refugam, mas na maioria das vezes são os menores. :(

Já peguei uns muito pequenos com moscas atadas em anzol #14 (prince, pheasant tail e blood worm), mas são "moscas magras", sem muito volume, acho que uma elk hair caddis já ficaria ruim pra eles abocanharem. Uma vez, testando aqueles micro-streamers fisguei alguns que ficaram literalmente engasgados! :eek:

Mas uma coisa é certa, essas ninfas maiores e mais lastreadas, nos poços mais fundos, produzem capturas de indivíduos de maior tamanho. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.