Ir para conteúdo

[COMPRO] Morsa Dyna King "Barracuda"


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Resposta automática

O autor deste tópico aceitou os Termos e Regras desta seção que podem ser lidos no link abaixo:

http://www.mosqueiro...ction=rules&f=6

O fórum Mosqueiros do Rio, sua equipe de administração e moderação não tem responsabilidade sobre o conteúdo dos anúncios e cumprimento dos acordos oriundos das transações realizadas.

Atenciosamente,

Administração do fórum

Link para o comentário
  • Moderador

A indexer nova nos USA (sem frete e sem lucro) está US$ 550. Como a minha está nova, estou pensando em US$ 475,00 mais frete.

Esse valor te interessa, se eu decidir vender?

Link para o comentário
  • Moderador

Na verdade eu comprei uma Voyager II com o Zanetti um tempo atrás e, para o tipo de isca que ato, não precisa de uma Indexer. É um monstro de morsa, talvez a melhor morsa comercial do mundo, mas tá sobrando na minha mesa de atado...

Se bem que se eu mudo pro Rio isso pode mudar...

Ainda não decidi... unf! :dry:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Moderador

Para mim, as pinças das DK são inigualáveis.

O fato delas serem em inóx e latão também conta muito, pois as tornam muito resistentes à corrosão.

Perdem no quesito leveza, sem dúvida.

Link para o comentário
  • Mosqueiro

Para mim, as pinças das DK são inigualáveis.

O fato delas serem em inóx e latão também conta muito, pois as tornam muito resistentes à corrosão.

Perdem no quesito leveza, sem dúvida.

Certamente, eu prefiro uma mandíbula mais flexível e mais solta, mais ágil, tipo a Master :wub: Esta é a tradição do estilo Dave Whitlock. Já outros atadores são casca grossa.

Link para o comentário
  • Mosqueiro

a DK Barracuda pega anzol 10/0 Jost ou Zanetti? Pergunto porque eu não sei, pois quando usei uma foi para atar iscas de fly em anzóis 1/0.

Quem puder e ajudar, ficarei agradecido!

Depende do modelo de anzol, diz que sim.

The vise is complete with a light-weight bobbin hanger, and has a standard jaw that will accommodate hooks ranging from 24 to 10/0.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.