Ir para conteúdo

Permit


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Esse Capt. Will Benson conhece muito aquelas aguas, ele me levou a Marquesas Key e na volta, passou num flat infestado de tailling permit, só não peguei por pura falta de competência mesmo kkkk Proxima temporada, estou seriamente pensando em ficar 2 meses em Key West

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pode não ter tanto peixe como Belize, mas Key West é do Carvalho !

Assim como Islamorada ! É interessante acompanhar o face dos guias. As vezes passam dias sem pegar nada. De repente aparece um dia iluminado e todo mundo pega. Difícil é a gente acertar esses dias.

Outra coisa interessante é a quantidade de tarpon próximo das marinas onde, evidentemente não pode pescar, mas sempre tem uns malucos que alugam caiaque e vão lá perto pegar os tarpons. Acho que vou fazer isso no próximo ano. Eles ficam rodeando as marinas porque o pessoal alimenta eles. Vc pode comprar um saquinho de sardinhas por um dólar e fazer isso. Programa de americano. A outra opção é alugar o caíque por 200 a semana e ir se aprochegando das marinas como quem não quer nada e jogar uma tarpon toad pra eles. O máximo que pode acontecer é ser preso...kkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.