Ir para conteúdo

Ao carioca do Sul Eduardo Albuquerque nossos parabéns!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Feliz aniversário meu camarada! :bs-aplauder:

Tudo de bom, muita saúde e muitas pescarias bacanas como tens feito. :okok:

Mete ferro nas bocarras! :yahoo:

T+ :D

:yahoo::yahoo::yahoo:

Muito obrigado grande mestre, mosqueiro e atador Fausto!!!

Sim continuarei atrás das dentuças como sempre!

Abração.

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:yahoo::yahoo::yahoo::yahoo: :yahoo: :yahoo:

Caros amigos, muito obrigado pelas lembranças e pelos votos, um agradecimento especial ao Big Boss Fausto por ter postado o tópico!!!

É muito bom saber que temos amigos!!!

Peço desculpas à todos os amigos aos quais não cumprimentei no dia do aniversário aqui no MDR, infelizmente não tenho tido mais tempo de acessar nenhum fórum e abrindo o jogo, vai chegando final de ano o cansaço aumenta e não tenho tido paciência de ler muita coisa nem de ficar na frente do computador.

Tenho utilizado muito o facebook por pura praticidade, recebo os e-mails do facebook com os aniversariantes do dia, clico no link do e-mail e já parabenizo os aniversariantes, inclusive me lembro que recentemente dei os parabéns ao Marcelo R. S. por lá.

Caso sejam permitidas sugestões, gostaria de sugerir ao grande Fausto sobre a possibilidade de enviar e-mails em massa para todos os membros do MDR informando os aniversariantes do dia, quase como ou igual ao facebook, dessa forma ficaria mais fácil cumprimentar os amigos.

Grande abraço.

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Caso sejam permitidas sugestões, gostaria de sugerir ao grande Fausto sobre a possibilidade de enviar e-mails em massa para todos os membros do MDR informando os aniversariantes do dia, quase como ou igual ao facebook, dessa forma ficaria mais fácil cumprimentar os amigos..

Edu.

Olá Eduardo o fórum não tem essa configuração. ;)

Quando envio e-mails em massa faço através da página do administrador e tenho que criar o texto para ser enviado para todos. O fórum não tem um mecanismo automatizado para isso. Sugestão anotada e vou estudar mais sobre a existência de um hook para isso.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.