Jump to content

Apresentação - Iniciando na Pesca com Mosca


Recommended Posts

Bom dia Mosqueiros,

Venho por meio deste tópico me apresentar:

Já pesco a um bom tempo de Bait e sempre tive interesse pela pesca com mosca.

Sempre tive admiração dessa modalidade de pesca, mesmo sem ter tido contato algum com equipamentos e com quem faz uso da modalidade. Agora me surgiu a oportunidade de estar começando, e com ajuda do fórum e de todos os mestres mosqueiros espero iniciar sem grandes dificuldades.

Meu principal foco e a pesca de tucunaré, moro próximo ao Rio Paraná (Bataguassu/MS) e ocasionalmente alguns dourados no Pantanal (3x ao ano no máximo). Estou em fase de escolha do material para treinar as casteada.

Uma ótima semana a todos.

Boas pescarias!!

Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Bem vindo Renato Castello ! :ok:

Como vc mesmo citou acima, tem Muitos mestres mosqueiros que poderão e Irão te ajudar com as duvidas ! o Principal vc já tem " Dourados no quintal de Casa "... :okok::bs-aplauder:

Envia um Email para o sempre atencioso Thiago Zanetti e ele te ajudará em suas duvidas !

abraços e boa sorte !

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo Renato Castello ! :ok:

Como vc mesmo citou acima, tem Muitos mestres mosqueiros que poderão e Irão te ajudar com as duvidas ! o Principal vc já tem " Dourados no quintal de Casa "... :okok::bs-aplauder:

Envia um Email para o sempre atencioso Thiago Zanetti e ele te ajudará em suas duvidas !

abraços e boa sorte !

Obrigado amigo Isaac,

Vai ser o Zanetti mesmo que vou perturbar.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo a casa Renato, realmente o Isaac disse tudo, incomoda o Zanetti, além de dicas como profissional da área, terá a loja para escolha de material. :ok: Quanto ao restante, estaremos aqui para ajudar. :okok:

Pode deixar Sérgio,

Obrigado.

Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

Bem vindo Renato,

Também estou entrando agora nesse meio e nesse forum voce vai encontrar muita informação e muitos mestres para orientar sua caminhada.

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo Renato,

Também estou entrando agora nesse meio e nesse forum voce vai encontrar muita informação e muitos mestres para orientar sua caminhada.

Obrigado Cazes,

Pelo que andei vendo, aqui só tem fera... Estamos no lugar certo.

Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.