Ir para conteúdo

Objeto encaminhado de Unidade Operacional em São Gonçalo RJ para Unidade de Distribuição em ITAPERUNA / RJ >> Objeto...


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro
Estava eu na cidade de Montrose, Colorado, durante a visita à fábrica da Scott quando parei no correio local para enviar um cartão postal para meus avós.

As pessoas nos EUA geralmente são simpáticas e cordiais, e gostam de conversar. A atendente do correio era bem alegre e feliz e começamos a conversar sobre o Brazil.

Comentei que as vezes os carros dos correios são roubados, ela ficou totalmente abismada, e disse "isso, aqui, é um crime federal! Ninguém tem coragem de fazer algo desse tipo.".


Saí da agência com vergonha.



Ah sim, a caixa do título do post, foi roubada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fod@! Falar o quê... Eu lembro que uma vez fui despachar uma placa de video para meu irmão, na hora achei por bem fazer um seguro da encomenda. Felizmente a encomenda chegou corretamente, mas alguém que já precisou usar o seguro do correio poderia nos dizer se isso funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É o brasil...

há mais ou menos 15 dias, havia tentado enviar uma encomenda para o Parceiro Narciso... Havia entregue a encomenda para meu colega q trabalha na agência central, e para minha surpresa a encomenda havia sumido... ! :grumpy:

Depois de muito " embromation " encontraram a encomenda " pois estavam numa Greve Interna " e ainda queriam que pagasse novamente pelo Serviço !

é uma Vergonha ! :ko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

aqui tambem é crime, só que ninguem tem medo.... (aih que esta a questão)

aqui é crime de furto (1 a 3 anos) ou roubo (se sob coação, 2 a 6 anos). O cara pode até não ir preso e ter sua pena privativa comutada para pena social, tipo serviços à comunidade, cestas básicas .... Lá, como dito pelo Thiago, é crime federal, mais ou menos como aqui seria de tráfico internacional de drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Eu e meus irmãos compramos um relógio de NATAL para o meu pai.

Sedex com seguro. A Sefaz foi abrir o pacote para verificar o conteúdo e nota fiscal e não tinha nada. Até hoje não recebemos a indenização. Esta na justiça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Em várias regiões do Rio, o correio só trabalhava em carro descaracterizado, com trabalhadores sem uniforme. Tocavam o interfone para a pessoa descer. Quando a pessoa estava na porta vinha uma kombi que estava afastada, o camarada ia correndo na kombi pegava o material te entregava e saia disparado do local. Tinha todo um esquema para que ninguém percebesse que era um carro de entregas.

Morei muito tempo nos arredores do complexo do alemão e já perdi muito material de pesca para esses bandidos.

Os entregadores trabalhavam aterrorizados, porque geralmente os meliantes os sequestravam na rua e os levavam junto com o carro/caminhão e encomendas para a favela mais próxima

Isso só foi melhorar depois da instalação da UPPs.

Editado por Beto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Lá nessa tal da florida, a coisa funciona assim. A gente ía pescar, e as encomendas que íam chegando durante o dia eram largadas na caçamba do nosso carro que ficava ali livre e solto o dia inteiro, estacionado no meio da rua, e na nossa volta da pescaria, tavam lá (incrível!!!) todos os pacotes intactos, assim, largados, na caçamba aberta da nossa pick-up. Fiquei pasmo!!! Já por aqui......, nem trancando a sete chaves..... Capaz de até levarem a pick-up, se deixar dia inteiro parado de frente pro mar kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Capaz de até levarem a pick-up, se deixar dia inteiro parado de frente pro mar kkkk.

Eles vão aguardar vc voltar, p te levar junto ! quem sabe não vão conseguir uma grana pelo resgate do Japa ! :D :D :D

Brincadeiras à parte... Tá Osso ! :ko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Há alguns anos fui num evento numa cidade do RS e fiquei na casa de um dos organizadores que me disponibilizaram um veiculo para locomoção durante a programação. Riram muito de mim por que perguntei onde guardaria o carro a noite. Carioca deixa o carro ai mesmo com a chave na ignição aqui não tem ladrão nao. Pensei que estava em outro planeta.

Aqui levam ate você junto com o carro.

Correio então não da nem pra comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

BRASIL, BRASI, BRAS, BRA, BR................................................................................................................................................................................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.