Ir para conteúdo

Isla Blanca e Cancun


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Muito Legal !

Gostei da frase " sempre pensei que pescar vendo o peixe era fácil, hoje tenho outra idéia "

Quem pesca de fly no mar sabe bem oque é isso. O problema é que se a gente ta vendo o peixe ele também está nos vendo.

Abç

Doug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show de bola, meu caro

Acredite: para uma primeira pescaria no mar e visual em flats, o teu resultado foi muito bom :yes:

As fotos ficaram show também

Verdade !!! passei dois dias pescando em Cancun e tomei um baile dos tarpons !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito Legal !

Gostei da frase " sempre pensei que pescar vendo o peixe era fácil, hoje tenho outra idéia "

Quem pesca de fly no mar sabe bem oque é isso. O problema é que se a gente ta vendo o peixe ele também está nos vendo.

Abç

Doug

Oque mais me chamou a atenção foi a dificuldade em se caçar o peixe e posicionar o barco de forma a ter uma boa chance de cast “além é claro dos olhos de águia que o guia tem que ter”

Não é tarefa fácil os guias de flats ganharam o meu respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show de bola, meu caro

Acredite: para uma primeira pescaria no mar e visual em flats, o teu resultado foi muito bom :yes:

As fotos ficaram show também

Celio mais uma vez muito obrigado pelas dicas

No primeiro dia quando fui atrás do permit eu tive uma única chance e consegui fazer um bom cast e a uns 25 metros a mosca pousou bem a frente, mas os peixes passaram e não deram bola para a mosca, então acho que mesmo um pescador experiente não teria feito uma pescaria melhor. Uma vez que realmente a oportunidade não se apresentou.

Já no segundo dia nos tarpons ai sim panelei algumas vezes rsrs, Sacando a mosca da boca do peixe, pois no visual o sangue frio faz uma baita diferença.

Talvez um pescador mais experiente tivesse sim capturado mais peixes, mas conversando com o guia Mauricio ele me disse que em um dia bom na lagoa normalmente o pescador saca três ou quatro peixes.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Rafael,

Fico feliz pela bela viagem que fez e por sua estreia na água salgada com um baby tarpon!

Quanto ao permit, só aconteceu o normal: não pegar!!!!! :laugh: :laugh: Ainda mais em uma primeira vez!

Mas uma coisa tenho certeza: não vai demorar muito para você estar buscando outra viagem de água salgada...E com bonefih na história.

De resto, como você mesmo mencionou, Cancun é muito legal.com excelente pescaria tanto ao norte (Ilha Holbox) quanto ao sul (de Tulun até a fronteira com Belize) onde se encontram alguns excelentes lodges de pesca.

E, como sempre, ótimas fotos!

Abração

Tio Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Rafael,

Fico feliz pela bela viagem que fez e por sua estreia na água salgada com um baby tarpon!

Quanto ao permit, só aconteceu o normal: não pegar!!!!! :laugh: :laugh: Ainda mais em uma primeira vez!

Mas uma coisa tenho certeza: não vai demorar muito para você estar buscando outra viagem de água salgada...E com bonefih na história.

De resto, como você mesmo mencionou, Cancun é muito legal.com excelente pescaria tanto ao norte (Ilha Holbox) quanto ao sul (de Tulun até a fronteira com Belize) onde se encontram alguns excelentes lodges de pesca.

E, como sempre, ótimas fotos!

Abração

Tio Luiz

Tio Luiz

Eu agradeço muito pela ajuda, como já falei aqui no fórum perguntar a quem sabe é sempre o caminho mais curto para aprender. :graduado:

Quanto a futuras pescarias... Não sei não, mas acho que a agua doce é mais minha praia rsrsrs. :wacko2:

O visual dos flats é realmente incrível, mas eu pessoalmente acho que tenho mais tesão em pescar em um rio bem preservado com um bela selva de fundo.

Grande abraço e estou aqui aguardando seu próximo relato. :mestre:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rafael,

Parabéns pela aventura e pelo passeio com a família.

Lindas fotos, lindo lugar e o mais raro ocorreu ... você está sorrindo em uma das fotos (ah,ah,ah).

Grande abraço,

Marcelo Longo

Valeu Marcelo

Lugar é realmente lindo.

Como você sabe pescaria pra mim é coisa seria! Não fico mandando beijinho para câmera de ninguém :bleh:

Só saiu uma risada porque estiquei bem a mão para tentar fazer meu peixinho parecer um peixão kkkkk. :bag:

Observe que passa a nítida impressão de ser um peixe enorme kkkkkk :eek:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.