Ir para conteúdo

Materia de Fly no jornal Rio Pesca


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Pessoal,

é com muita felicidade que mostro aqui em primeira mão uma matéria escrita por mim a convite do amigo e pescador Genaro Braga.

Como diz meu pai, pato novo não mergulha fundo mas... resolvi encarar o desafio para aprender mais e dividir o (pouco) que sei com outros amigos pescadores :eek::whistle::zip:

Acredito que nosso esporte se torna mais forte e consistente a medida que conquistamos mais adeptos!

Para quem não conhece, o Jornal Rio Pesca é um jornal mensal gratuito com tiragem de 15 mil exemplares cujo enfoque é a pesca exclusiva em águas cariocas nas suas diversas modalidades.

post-1241-0-51690400-1414526054_thumb.pn

post-1241-0-31355700-1414526067_thumb.pn

Sugestões e principalmente as críticas serão muito bem vindas!!

Dedico esta matéria aos meus amigos do MDR :)

Um abração

Dummar

PS: continuo apanhando para postar fotos aqui rsrs. Boss e André, mandei as fotos para seus respectivos emails OBRIGADO!!

PS (2): Apesar do texto ter sido enviado após uma boa revisão vi que o editor deu umas canetadas e umas derrapadas, além de mudar o título e o sub título MAS... o que importa é que o 1º passo foi dado!!!

:)

Editado por Rafael Dummar
Inclusão das Fotos
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Faustinho. Estou super ligado nisso. :ok::ok::ok:

A escola naval infelizmente é um ponto bastante manjado e frequentado por pescadores esportivos ou não mas no resto é boca de siri.

Conta-se o milagre sem contar o nome do santo.

citei a parte baixa do macaé mas acredito que pela sua extensão a informação fica vaga mas daqui pra frente será norte ou sul do estado e ponto.

Obrigado!

Editado por Rafael Dummar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O importante é divulgar a arte, Parabéns.

Durante anos me interessei pelo fly mas não conhecia quem pescasse na modalidade e sempre postergava o início.

A internet é que me ajudou a encontrar outros principiantes como eu além de veteranos e me fez ver que não era um bicho de 7 cabeças como muitos pensam.

Abraço.

Editado por Rinaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Legal Rafael, vai ser um escritor. :D

Mesmo não costado muitas as vezes de divulgações, tenho os meus motivos, mais é valido vai em frente amigo.

Esta muito legal de ler gostei. :okok:

Abraço.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Divulgar a modalidade, naturalmente estimulando o instinto conservacionista a ela intrínseco é sempre interessante.

Parabéns, garoto ( respeitosamente) ! :bs-aplauder:

Votos de muitos avanços e sucesso ctte ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.