Ir para conteúdo

Para as trutas em 2015


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigos e eu não sou fã das Ninfas imagina se eu fosse.

Amigo Jost o que você acha desta Ninfa, vale para as Trutas da Patagônia?

É do seu estilo facílimo de ser atada e rápida de ser feita.

Abraços.

DSC013452_zps0815f811.jpg

DSC013442_zpsf338b863.jpg

DSC013412_zpsad1fe31e.jpg

DSC013482_zps48868e19.jpg

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos Fausto, André e Jost é por ai as Ninfas praticas e rábidas de atar?

Gostaria de saber as opiniões de vocês três pode ser?

Também opiniões dos atadores que gosta de atar Ninfas.

Abraços.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Em termos de forma, estão fantásticas,... mas as trutas não gostam, de um modo geral, dessa cor vinho que você usou. Preferem marrom, preto e cáqui.

Na Europa e EUA esse tag rosa na cauda faz sucesso, mas as vezes que tentei na Patagônia também não funcionaram. Parece que quem gosta mais de hot spot rosa é Grayling.

Agora em novembro eu vou testar umas marrons com tag laranja e te digo se pegaram algo.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Me parecem bem boas. :yes:

Gostei bastante das cabeças. ;)

Uma curiosidade: são imitações de Caddis? Não tem nem pernas, nem cauda, só o dubbing no tórax que dá uma "idéia" de pernas. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nunca parei para perguntar a uma truta com o que ela confunde esse tipo de isca :happy:

Se o que estudamos está correto, deve ser uma caddis, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gostei também Marcelo e duas delas tem um tom avermelhado sobre o rib, o que usou?

A receita tu tirou de onde?

Fausto fiz o útil e o agradável atando a mosca do Davie Mcphail mas na minha observação e na minha versão que até agora que eu vi, Fausto o apodem e de Pheasant Tail um par na cor vermelho com preto e no segundo par cor natural.

Em termos de forma, estão fantásticas,... mas as trutas não gostam, de um modo geral, dessa cor vinho que você usou. Preferem marrom, preto e cáqui.

Na Europa e EUA esse tag rosa na cauda faz sucesso, mas as vezes que tentei na Patagônia também não funcionaram. Parece que quem gosta mais de hot spot rosa é Grayling.

Agora em novembro eu vou testar umas marrons com tag laranja e te digo se pegaram algo.

Jost realmente é uma Caddis bem chamativa para estas Trutas se elas falam-se seria uma covardia e elas não iria passar a verdade, não acha?

Sim experimenta na Patagônia e depôs passa se elas atacarão bem a mosca.

Me parecem bem boas. :yes:

Gostei bastante das cabeças. ;)

Uma curiosidade: são imitações de Caddis? Não tem nem pernas, nem cauda, só o dubbing no tórax que dá uma "idéia" de pernas. :huh:

André esta mosca realmente é um Caddis, sim ela não tem calda e no tórax é Dubbing natural de coitado do coelho totalmente natural, com estas cores que eu já tinha visto no rio que não me lembro na Patagônia.

Valeu amigos.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.