Ir para conteúdo

Isso que é (era porque não fazem mais) comercial


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Muito começaram a fumar Malboro por causa desse anúncio, bem como por causa da McLaren que o Ayrton Senna pilotava (eu fui um deles e parei de fumar faz 14 anos), outros tantos pararam de fumar depois de Brook Mountain (não foi o meu caso). :laugh:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu infelizmente na época, minha prima ensinou a fumar Hollywood sem flito, faz tempo ate hoje eu estou com este vicio péssimo.

Eu estava junto com o Fausto quando ele parou, eu tinha que pará quando ele deu um de inteligente.

Eu quero pará mais este vicio não deixa, já fiz varias coisas para deixar de fumar.

Já estou fazendo um modo decrescente para deixar de fumar a eu vou consegui que deus me ajuda.

Editado por Marcelo R. S.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acho que a grande maioria dos fumantes, Marcelo, começou pelas propagandas atrativas ou influência de amigos.

Já consegui fazer com que alguns amigos parem de fumar e para falar a verdade não existe uma fórmula mágica, alguns param de vez, outros param aos poucos, alguns param na primeira tentativa e outros precisam de várias tentativas para conseguir.

Só uma coisa é certa: Eu nunca vi nos meus 30 anos na área médica um ex-fumante que não seja grato e orgulhoso por ter conseguido acabar com o vício e todos se perguntam por que não tomaram essa decisão antes...

Aos amigos que não conseguiram parar sozinhos, um conselho: Procurem ajuda médica, psicológica, terapêutica, religiosa, benzedeira, etc... Não se arrependerão quando conseguir, seja de que jeito for...

Editado por Rinaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu infelizmente na época, minha prima ensinou a fumar Hollywood sem flito, faz tempo ate hoje eu estou com este vicio péssimo.

Eu estava junto com o Fausto quando ele parou, eu tinha que pará quando ele deu um de inteligente.

Eu quero pará mais este vicio não deixa, já fiz varias coisas para deixar de fumar.

Já estou fazendo um modo decrescente para deixar de fumar a eu vou consegui que deus me ajuda.

Marcelo: o corte, parar de fumar , tem que ser "navalha na carne" ou seja radical, abruptamente........ esse método de decrescimo gradativo tem uma grande ineficiencia.

Força, muita coragem e determinação, um abraço, ADAUTO.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu amigos vou corre atras para pará de se um fumante, o maior medo é depois de pará é engordar, mais isto tem um jeito não ter preocupações e fazer muita ginastica.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Marcelo tu é meu amigo e tenho liberdade de falar, tu não vai parar de fumar enquanto listar desculpinhas para o problema que tem. Enquanto tu listar desculpinhas, estará fumando dia após dia. Tem que ser como eu fiz, parar de estalo e esse historinha de que vai engordar não é totalmente verdade, tanto que estou 10 quilos a menos em função de simplesmente querer controlar meu peso. Como pode ver, é tudo uma questão de querer. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Meu amigo cada organismo e vicio é diferente em cada seres humanos.

Se pará de fumar no estalo outro demora a parar de fumar.

Eu quero parar só que ainda o vicio não ajuda dar uma trégua.

Eu mesmo não entendo, quando nos pecamos o avião para ir a Patagônia o tempo de vou é muito maior e não fico com vontade de fumar sabendo que não pode fumar no avião, não fico com vontade só bem depois o vicio faz eu lembrar.

Querê para eu quero é este vicio maldito não deixa.

Muitas as vezes pego o cigarro acendo coloco na boca dou uma tragada é jogo fora sem continuar a fumar só o prazer, sim me acho burro no pensamento do cigarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Eu não fumo. Quando moleque por influencia da turma botava um cigarro na boca mas não gostava de tragar. Só tirava onda mesmo.

Porem um dia meu pai indo para o trabalho me pegou na rua com um cigarro na mão, achei que ia entrar no cacete, mas ele me mandou entrar no carro e me levou para o trabalho (hospital universitário antonio pedro). La me fez assistir uma hora de filmes sobre as doenças ocasionadas pelo fumo. Dai não ligo pra cigarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Concordo com o Thiago. É uma obra de arte. Nunca me influenciou a fumar.

Passei a fumar um charuto de vez em quando só depois dos 30.

Cigarro não sei nem que gosto tem. O filme não tem nada a ver com o vício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.