Ir para conteúdo

Chapéus Mosqueiros do Rio - Entrega iniciada - [LISTA FECHADA]


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Alguns amigos gostam e estou trabalhando para que sejam fabricados. :ok:
No momento a fábrica está trabalhando no Clichê para gravação.

Modelo
post-1-0-55965400-1413403296.jpg

Com nossa logo

post-1-0-64359500-1414080653_thumb.jpg

Em detalhe

post-1-0-15846900-1414080655_thumb.jpg

Confeccionado com matéria prima nacional (tela trançada de Juta) impermeabilizado, aba forrada com tecido de brim cor cáqui e acabamento em viés cor cáqui Copa Australiana, com carneira de elástico anti-alérgico, disponível nos tamanhos P-M-G-GG.

Logo um modelo virtual será feito para que possam ver, mas basicamente será na faixa de couro sintético somente nossa logo na frente. Disponibilizarei também uma tabela de tamanhos em centímetros para que possam medir a circunferência da cabeça e encolher entre os 4 tamanhos oferecidos pela fábrica.

Fotos do Chapéu com faixa de couro sintético.

post-1-0-84825700-1414677422_thumb.jpg

post-1-0-76627300-1414677424_thumb.jpg

post-1-0-15295600-1414677426_thumb.jpg

Nosso amigo Arthur Emílio está usando modelo parecido nessa foto.
MDC-201409-%2831%29.jpg

Cada chapéu tem um custo de R$ 50,00 + frete via PAC ou SEDEX e embalagem.

Tabela de tamanhos:

P = 54 e 55 cm

M = 56 e 57 cm

G = 58 e 59 cm

GG = 60 e 61 cm


Lista:

  • Fausto (2) - Tamanho M - Faixa em tecido e couro sintético - PG
  • Marcelo R.S. - Tamanho P - Faixa em tecido - PG
  • Arnaldo Medeiros Silva - Tamanho M - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE076532786BR
  • André Vergara
  • Giuliano SA - Tamanho M - Faixa em couro sintético - PG* - Rastreamento: PE076532830BR
  • Pimpolho - Tamanho GG - Faixa em couro sintético - PG - Rastreamento: PE076532812BR
  • Fernando Oliveira - Tamanho G - Faixa em tecido - PG - ENTREGUE (HAJIME)
  • Cazes - Tamanho G - Faixa em tecido - PG - ENTREGUE
  • HDayan - Tamanho G - Faixa em tecido - PG - ENTREGUE (HAJIME)
  • Ferreira (2) - Tamanho M - Faixa em tecido e couro sintético - PG - Rastreamento: PE076532826BR
  • Rinaldo - Tamanho G - Faixa em couro sintético - PG - Rastreamento: PE076532790BR
  • Arthur Emílio (2) - PG
  • Renan - Tamanho GG - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE076529742BR
  • Celio - Tamanho GG - Faixa em couro - PG - ENTREGUE (HAJIME)
  • Kleber (2) - Tamanho M e Tamanho GG - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PG256296562BR
  • Adriano Andrade
  • Magnusson - Tamanho G - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE076532809BR
  • Jorge Pozzobon - Tamanho G - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE076532959BR
  • BiG (2) - Faixa em Tecido e couro sintético - Tamanho GG - PG - ENTREGUE
  • Mauro CBA - Tamanho GG - Faixa em couro sintético - Rastreamento: PE076529416BR
  • Tiagão (2) - Tamanho G - Faixa em tecido e couro sintético - PG - Rastreamento: PE076529005BR
  • Dilson Messias Fernandes - 58 = Tamanho G - Faixa em couro sintético - PG - Rastreamento: PE076529291BR
  • Costa - Tamanho M - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE076533132BR
  • José Luiz Oliveira (2) - Tamanho GG - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE076529155BR
  • Thomás Fernandes França - Tamanho GG - Faixa em couro sintético - PG - Rastreamento: PE076529243BR
  • F.Daldegan (3) - 2 tamanho GG tecido - 1 tamanho G couro sintético - PG - Rastreamento: PE076532962BR
  • Vitor ACK (2) - Faixa em tecido e couro sintético - Tamanho G - PG - Rastreamento: PE076533129BR
  • Rafael Dummar - PG
  • Wagner Barbosa (2) - Tamanho G - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE076529212BR
  • Mauro Baldone (2) - Tamanho P e Tamanho G - Faixa em tecido
  • Ricardo Haruo Iriguti - Tamanho M - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PG256296545BR
  • João Carlos Longo (2) - Tamanho GG - Faixa em tecido e couro sintético - ENTREGUE (HAJIME)
  • Fábio de Felice - Tamanho GG - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE076529019BR
  • José Francisco (2) - Tamanho G - Faixa em tecido e couro sintético - PG - Rastreamento: PE076529036BR
  • Sidneifly (2) - Tamanho M - Couro sintético - PG - Rastreamento: PG256296559BR - PE076529420BR
  • Eduardo Andrade - PG
  • Marcos Abramoski - Tamanho 59 = Tamanho G - faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE076529230BR
  • Massao - Tamanho GG - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE076529226BR
  • Samuel Antero - Tamanho M - Faixa em couro sintético - PG - ENTREGUE (HAJIME)
  • Manoel Alonso - Tamanho G - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE076529169BR
  • Ricardo Vieira - Tamanho P - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE076529022BR
  • Ricardo Becker
  • Zé Nilo - Tamanho GG - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE076533101BR
  • Marco Aurélio - Tamanho GG - Faixa em couro sintético - PG - Rastreamento: PG157055786BR
  • André Nienaber (2)- Tamanho GG - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE076533115BR
  • Fabio Pinto - Tamanho P - Faixa em tecido - PG - ENTREGUE
  • Renato Castello Branco - Tamanho GG - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE 076533092BR
  • Rusllon - Tamanho M - Faixa em tecido - PG
  • Sergio Krieger - Tamanho GG - Faixa em tecido - PG
  • Carlos Salatti - Tamanho G - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE076533061BR
  • Alessandro Fabio
  • Matheus Marçal - Tamanho G - Faixa em tecido - PG - Rastreamento: PE076533089BR
  • Ney Yano (2) - Tamanho M - Faixa em tecido e couro sintético - PG - Rastreamento: PE076533075BR
  • J. Borges - Tamanho M - Faixa em couro sintético
  • Alício Camargo - Tamanho GG - Rastreamento: PE076529433BR
  • Artur - Tamanho GG - Rastreamento: PE076529739BR
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...
  • ...

Controle: Até o momento 69 chapéus.

Minhas referências bancárias:

Fausto Parreira Pinto
CPF: 633.840.867-91

Banco Itaú
Agência: 0389
Conta Corrente: 79248-2
(Obs.: O comprovante do banco Itaú pode sair em nome de Neyde Parreira Pinto)

Banco Santander
Agência: 3063
Conta Corrente: 01003566-7


T+ :ok:

Editado por Fausto
Atualização da lista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo pode colocar o meu nome, vai ser a primeira vez que vou usar um chapéu para pescar, muito bom Fausto.

Tamanho P.

Pensando bem tanto faz de pano ou de couro sintético tá.

Para mim o importante é mosqueirodoRio na cabeça.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Opa estive offline muito tempo desde então e vou ficar mais um pouco ao longo do dia, mas assim que der monto a lista. :ok:

Quanto ao tamanho, são 4 tamanhos e existe uma tabela de equivalência que o pessoal da fábrica vai me passar. Assim que me enviarem por e-mail disponibilizo para todos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

São 4 tamanhos: P-M-G-GG

Assim que o pessoal da fábrica me passar a tabela eu coloco aqui. :ok:

Quem quiser fazer o mesmo que o Renan pode desde já me ajudar, pois assim tenho como organizar a lista.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não Cazes o objetivo é exatamente esse, não divulgar o nome do fórum no chapéu e sim somente nossa logo. ;)

Vai ter uma linda bandeira do Brasil bordada na lateral direita do chapéu, do lado oposto ao laço de fechamento da faixa de tecido e tem também a opção de comprar o mesmo chapéu com a faixa em couro sintético, onde a logo não será bordada e sim gravada em prensa, como na primeira foto. Depois entro em contato com todos através de e-mail para definir esses detalhes, inclusive o tamanho certo. :ok:

Vou comprar para mim dois chapéus, um com acabamento em tecido bordado e outro com acabamento em faixa de couro sintético.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu quero um tb, mas como descobrir meu tamanho?

Logo vou disponibilizar uma tabela de equivalências, mas já pode medir a circunferência e me informar. :ok:

Como são 4 tamanhos um deles lhe servirá.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boa Tarde,

vou querer um também...

Tamanho G , bordado "Magnusson"

OBrigado !!

Opa Magnusson, os bonés não tem nome personalizado bordado, somente a nossa logo e a bandeira do Brasil. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quero 2 GG... Mais qual será o tamanho desse GG??? Mais de 60cm??

Assim que a fábrica enviar a tabela, entro em contato com todos. ;)

Edito amanhã a lista, pois agora estou online via celular. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Lista atualizada. :okok:

Seja bem vindo Vitor com sua primeira participação e você também Wagner. :ok:

Depois entrarei em contato por e-mail com todos os amigos com nome na lista para detalhes quanto ao tipo de acabamento do chapéus e tamanho. Assim que o pessoal da fábrica me passar uma tabela de equivalência de tamanhos volto para informar.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.