Ir para conteúdo

Praticando arremesso


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Sempre é bom analisar como nós arremessamos e assim consertar alguns erros! Outro dia sem fazer muita coisa por aqui, resolvi ir até um campo de futebol praticar um pouco de arremessos! Fiz um vídeo simples, sem frescura e sem edição! hehe

Acho bem válido todos pescadores se autoanalizarem! Fica a dica de gravarem vídeos também, tem muita gente que nunca viu de outro ângulo o seu próprio casteio!

Um grande abraço a todos!

Allan

PS: essa parte de colocar vídeo no fórum eu não entendo bem! haha se caso os moderadores queiram fazer isso fiquem a vontade, já deixo o meu muito obrigado! :D

Editado por André Ribeiro
Exibição do Vídeo
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você está certo Allan, é uma boa ideia fazer esse tipo de auto avaliação ao assistir seus arremessos do ponto de vista como se fosse outra pessoa. :ok:

Vi que aplicou três técnicas de arremesso, a não ser que eu não tenha observado mais. :)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Você está certo Allan, é uma boa ideia fazer esse tipo de auto avaliação ao assistir seus arremessos do ponto de vista como se fosse outra pessoa. :ok:

Vi que aplicou três técnicas de arremesso, a não ser que eu não tenha observado mais. :)

T+

Isso mesmo Fausto!! Além disso é sempre bem vindo a avaliação de companheiros mais experientes ou que tenham alguma dica a passar!

Gosto de treinar algumas técnicas para que nenhuma condição adversa na pescaria possa surpreender! :)

Abração!!

Allan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

essa ideia e ótima!

ja fiz isso algumas vezes!

treino é TUDO!

comprei aquele conjuntinho de treino da redington e TODO DIA quando desço com meu cachorro no condomínio treino por 20/25 minutos.

treino colocar em baixo dos carros, nas tampas de bueiro, etc etc

ajuda MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.