Ir para conteúdo

4ª Edição do Notícias ABPM


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Bom dia Amigos sócios da ABPM,

È com muito prazer que disponibilizamos para vocês o link da edição numero 4 do Notícias ABPM.
Nesta edição falamos sobre segurança no vadeio, robalo, e uma entrevista com o Mestre Odimir Gaspar!
Link da 4ª edição do Notícias ABPM
O NA è um canal aberto a todos os sócios e nos colocamos á disposição para dúvidas e questionamentos!
Por favor, nos enviem fotos de suas pescarias, encontros, peixes , matérias ou até sugestões de matérias pois estamos sempre tentando fazer o melhor.
Hoje o Grupo do NA é formado por 4 membros mas não é um grupo fechado.. para aqueles que se interessarem em dividir o "peso" conosco por favor entre em contato!
Também colocamo nos á disposição sobre dúvidas quanto carteirinhas e boletos não enviados ( tenho recebido alguns emails sobre isso) aproveitem para enviar suas criticas e dúvidas para nós
Forte Abraço a todos
Boa Leitura
Felipe Souza
Editor do Notícias ABPM
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Ola Pessoal,

Quero agradecer a oportunidade de ter sido entrevistado por essa conceituada revista de excelente conteúdo e também dizer que me sinto lisonjeado e feliz por ter participado.
Não tive oportunidade de poder folhear com todo o cuidado e carinho que merece porque estou nos preparativos finais de partida para a Patagônia.
Mas certamente vou desfrutar do seu conteúdo durante a viagem e também será motivo de regozijo e compartilhamento com os amigos chilenos.

Grande abraço e sucesso sempre !
Odimir

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nós que agradecemos mestre Odimir, pela gentileza e pelo privilégio de tê-lo em nossa publicação, humilde mas feita com muito carinho e dedicação aos mosqueiros do Brasil. :mestre::mestre::mestre:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Estava lendo esses dias na versão para celular e gostei da apresentação, não comentei porque usar celular para isso é um asco. :D

As fotos do seu Odimir estão muito bacanas, bem como a entrevista. A participação do Luiz Almeida também foi bem legal, pois é a praia dele ir em busca dos robalos há muitos e muitos anos, algo que me fez lembrar boas histórias por ele contadas. Segurança no vadeio é um assunto muito importante, principalmente para os iniciantes que estão se aventurando nesse estilo de pesca e fica o alerta com as dicas. Bacana também a notícia sobre nossos Workshops.

É isso aí a proposta está dando o resultado que todos nós queremos e passando informações sobre o mundo da pesca com mosca. :ok:

T+ :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.