Ir para conteúdo

Streamer - Rio Sucuriú


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá Amigos Mosqueiros,

No final de outubro, eu, Danilo, Bata, Padovan, Ricardo Furio e Fabiano Elisbao, vamos atrás dos Tucunarés do Rio Sucuriu!!! Já comecei atar, espero que gostem!!! :D :D :D Materiais: anzol Mustad 34007 #2 e #1, Gamakatsu SC12 #2/, craftfur, slinky fibre, EP, Baitfish Emulator flash e muito brilho
Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Um abraço a todos, Gabriel Carola

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Belos streamers meu amigo!! Muito bacana as variações de cores também! Uma pergunta, você apenas desalinha o Flash n Slinky ou apara ele quando já colocado no anzól!? Não sou muito amigável desse material hahaha

Abração!

Allan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Belos streamers meu amigo!! Muito bacana as variações de cores também! Uma pergunta, você apenas desalinha o Flash n Slinky ou apara ele quando já colocado no anzól!? Não sou muito amigável desse material hahaha

Abração!

Allan

Obrigado Allan pelo elogio, eu uso o slinky fibre e adiciono o brilho separadamente, para fazer o shape eu aparo com uma tesoura de cortar cabelo. Esse material é muito bom e tem um nado bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pelas fotos não estou conseguindo analisar adequadamente. Manda aqui pra casa pra eu ver melhor...kkkkkk.

Perfeitos como sempre!

Parabéns Gabriel!

Grande abraço!

Obrigado Fiore pelos elogios, vamos marcar um dia para atarmos juntos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Impressionante o shape destes streamers Gabriel, melhor que os do Puglisi.

Já pensou em abrir uma barbearia? rsrsrs...

Abraço e parabéns!

Vlw Samuel pelos elogios, isso é genética, rsrsrsrs, meu avô era barbeiro, tá no sangue!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caramba...que streamers top!!!! shape perfeito e combinaçao de cores muito legais!!! parabens...vao pegar muito!!!!

um dia chego la!!! heheh...

Gabriel, acho que ja nos trombamos na kiri ha um tempo atras...nao foi? tava uma ventania desgraçada....boa para empinar pipa..mas fly...kkkk vc ate me mostrou uma crazy charlie, se nao me engano, que tinha atado...acho que estava o Danilo e mais alguem...ou viajei? kkkk

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caramba...que streamers top!!!! shape perfeito e combinaçao de cores muito legais!!! parabens...vao pegar muito!!!!

um dia chego la!!! heheh...

Gabriel, acho que ja nos trombamos na kiri ha um tempo atras...nao foi? tava uma ventania desgraçada....boa para empinar pipa..mas fly...kkkk vc ate me mostrou uma crazy charlie, se nao me engano, que tinha atado...acho que estava o Danilo e mais alguem...ou viajei? kkkk

valeu

Olá Massao, obrigado pelo elogio. Sou eu mesmo, nos encontramos na Kiri, agora já tem meu contato, quando voltar lá me avise, será um prazer pescar novamente com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Massao, obrigado pelo elogio. Sou eu mesmo, nos encontramos na Kiri, agora já tem meu contato, quando voltar lá me avise, será um prazer pescar novamente com você.

Fala Gabriel, tudo bem?

Vamos marcar uma pescaria la sim! dessa vez sem vento! kkk

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.