Ir para conteúdo

Atractors


Postagens Recomendadas

  • Moderador

:):):)

De partida para a Patagônia chilena com o amigo Mario Cardin.
Nossa pescaria será feita principalmente em lagos e estará focada no uso de imitações de scuds (Gammarus), que eclodem e se proliferam nesta época.
Alternativamente levaremos alguns streamers para variar as condições de pesca, conforme se apresentem as situações.

E claro, insistiremos sempre que possível no emprego de moscas secas que tanto nos encanta !
Além das coletadas em minhas caixas, atei algumas que pretendo provar, e compartilho aqui.

Grande abraço

Odimir

Scuds

x013.jpg

Ausable Wulff ( Mustad 94840 #12)

x024.jpg

x021.jpg

Fatal Atractor (Mustad 94840 #10)

x010.jpg

x018.jpg

Stimulators...

x029.jpg

x014.jpg

Caddis, stimulators, humpies, bugs.....

x006.jpg

x007.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:bs-aplauder:

Belíssimas moscas!

Aguardamos o relato completo.

Boa pescaria aos dois. Pelo capricho do atado será um sucesso!

Ola Gilberto

Muito obrigado !

Certamente faremos um relato .

Grande abraço

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que fartura! :okok:

Mete ferro nelas e depois conte-nos tudo, e te digo que está em meus planos pescar no Chile. :D

T+ :)

Fausto,

Serão ferradas !..... :yes:

Quem sabe não combinamos uma pescaria juntos.

Temos bom relacionamento por lá e os preços muito convidativos viajando pela Lan/Tam usando pontos do cartão de crédito.

Compramos passagens no primeiro semestre por 20000 pontos ida e volta para Santiago.

Grande abraço

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tá mais equipado do que do menino gordinho na escolinha de futebol! É sucesso na certa! E vai ser no estilo!!!

Caramba Mariz, menino gordinho todo equipado em escolinha de futebol não joga nada e tu quer dizer com isso que seu Odimir não pesca nada? :nana:

Seu Odimir perdoa o menino! :laugh:

T+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caramba Mariz, menino gordinho todo equipado em escolinha de futebol não joga nada e tu quer dizer com isso que seu Odimir não pesca nada? :nana:

Seu Odimir perdoa o menino! :laugh:

T+ :D

:):):)

Fausto,

Se o Mariz me chamar de gordinho novamente, levo a bola para casa e aí acaba o jogo...... :ph34r:

Abração

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas moscas sr. Odimir!

Eu estava em San Martin, na argentina, próximo a divisa com o Chile e peguei neve ainda! Acredita?!

Infelizmente não pude pescar, mas certamente voltarei para aquela região!!

Boa pescaria para vocês!!

Aguardo ansiosamente pelo relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não só ele acredita como eu também, pois o Alejandro Klap acabou de me dizer que nevou recentemente na região de Meliquina e SMAndes e o rio Caleufú provavelmente vai estar cheio em novembro.

Resumo da Ópera... tem 45 dias pelas frente para derreter tudo, ou melhor, o que der. :ph34r:

T+ :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Lindas moscas sr. Odimir!

Eu estava em San Martin, na argentina, próximo a divisa com o Chile e peguei neve ainda! Acredita?!

Infelizmente não pude pescar, mas certamente voltarei para aquela região!!

Boa pescaria para vocês!!

Aguardo ansiosamente pelo relato...

:):):)

Ola Conrado,

Muito obrigado por comentar !

Este ano o inverno está prolongado.....

Grande abraço

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não só ele acredita como eu também, pois o Alejandro Klap acabou de me dizer que nevou recentemente na região de Meliquina e SMAndes e o rio Caleufú provavelmente vai estar cheio em novembro.

Resumo da Ópera... tem 45 dias pelas frente para derreter tudo, ou melhor, o que der. :ph34r:

T+ :)

:):):)

Começaremos a pescar na próxima semana na região de Aisén próxima ao Campo de Gelo Norte (o nome já sugere alguma coisa !), bem mais ao sul em relação a San Martin de Los Andes.

Abaixo foto do meu amigo Rovair em pescarias anteriores no Lago Los Juncos, um dos quais pescaremos. :ph34r:

ROVAIRNEVE.jpg

Editado por Odimir
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mestre Odimir, não liga para a intriga do Fausto não! Deve ser trauma de infância! Mas o senhor há de concordar que está mesmo mais equipado que menino gordinho em escolinha de futebol! Só que aí sabe jogar né! Kkkkkkk! Vai ser sucesso na certa!

E Fausto, só porque agora vc tá mais esbelto que o Pablo do qual é a música fica aí tirando onda! Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sabe que tenho acompanhado seus posts de atado, tanto aqui quanto no facebook, sempre antenado nos conhecimentos. Estou morando na Bolívia por estes tempos e só o que tenho feito é tentar atar. Montei uma estação de atado digna do mais nobre guri gordinho da melhor escolinha de futebol que possa existir!!! Kkkkkk! Agora só falta aprender a jogar direito!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só ele acredita como eu também, pois o Alejandro Klap acabou de me dizer que nevou recentemente na região de Meliquina e SMAndes e o rio Caleufú provavelmente vai estar cheio em novembro.

Resumo da Ópera... tem 45 dias pelas frente para derreter tudo, ou melhor, o que der. :ph34r:

T+ :)

Segunda-feira passada nevou um palmo! E pegamos temperaturas na faixa dos -5ºC!

Mesmo assim dei um pulo no lago Lolog (o único aberto pra pesca no momento na região de San Martin)

E cheguei a ver algumas arco-íris mas não estavam ativas...

Com certeza nos próximos dias a condição de pesca melhora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigos agasalhem-se. :ph34r:

lhZZyyB.png

Estarei pessoalmente com o Alejandro Klap nessa quinta feira e assim conversamos mais sobre esse inverno prolongado na Patagônia Argentina, mas desde já é bom que fiquem atentos, pois a temperatura em Meliquina está muito baixa. Capa de chuva também será fundamental, pois se o inverno esticou por lá, pode ser que a época de aguaceiros também.

T+ :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.